18 de set. de 2011

Marilyn Manson Doppelherz Download Legendado em HD + The Mechanism of Desire

Curta metragem que antecede, explica e compõe o álbum "The Golden Age of Grotesque", do Marilyn Manson.
Não é nenhuma novidade para os fãs. Tirei o vídeo deste site e apena juntei as partes. No caso da versão sem legendas, apenas fiz o download do próprio site oficial.
Eu só disponibilizo esses vídeos porque eles já estão na internet e tem gente que não consegue baixar, ou quando baixa não tem um player que reproduza.




LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR:

Doppelherz
SEM LEGENDA:
Megaupload
Mediafire


LEGENDADO EM HD:
Megaupload
Mediafire

The Mechanism of Desire:

Curta metragem feito com exertos de Deppelherz, bem diferente mas muito bacana.






Sinopse [tirei daqui]
O filme dirigido pelo Manson, que veio com o “The Golden Age of Grotesque” em uma edição limitada; Manson disse que é um fluxo de consciência diretamente de dentro da mente e caráter de quem e o quê Marilyn Manson é. Para aqueles que não estão familiarizados, o termo “fluxo de consciência” foi usado primeiro no sentido poético, no começo do Século XIX. T Embora frequentemente seja tão pessoal ao ponto do significado ser facilmente esquecido, ele mergulha profundamente no interior da mente do compositor. Vários elementos no “The Golden Age of Grotesque”, como Manson disse, são o que eles são e não precisam ser “entendidos” por meios convencionais, eles existem e estão em existência para serem absorvidos e levados ao que eles são. “Doppelherz” é esse fluxo de consciência dentro da mente muito pessoal do Marilyn Manson. Desimpedido e desafogado por quaisquer metáforas das eras anteriores, que têm sido mal interpretadas por muitos, os pensamentos são claros e puros; expressões abstratas como o DaDa. Na sua escrita/criação, Manson ordenou todos que estavam fora do estúdio de gravação, que fechassem seus cadernos e gravassem cada pensamento como viesse a criar o que tem sido feito.

Para mais inforações sobre o filme, clique aqui ou visite o http://www.nachtkabarett.com

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. Vc ainda tem esses vídeos? Pq os links não funcionam mais :/

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...