19 de set. de 2011

O Corvo 1 2 3 4 Download

Série de filmes que originou o blog, disponibilizo agora para vocês os quatro filmes.

Clique nas imagens para ampliar

LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR acima de cada sinopse.


O Corvo [legendado] : http://www.megaupload.com/?d=R9IZEWR5


Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.









O Corvo 2 - A Cidade dos Anjos [legendado e dublado]

LEG: http://www.megaupload.com/?d=0A18QKHN
DUB: http://www.megaupload.com/?d=PRCF8QDU
Um homem e seu filho são mortos por uma gangue, após testemunharem um assassinato. Mas o pai é trazido de volta à vida por um misterioso corvo, para se vingar dos seus executores. É quando em meio à sua cruzada decide por proteger uma bela tatuadora que vive em um lugar dominado pela violência.








O Corvo 3 - Salvação ou Pena Capital [legendado]
http://www.megaupload.com/?d=JONZ5604

Alex foi condenado a morrer na cadeira eléctrica pela morte brutal da sua namorada, Lauren. Depois da execução, Alex volta para demonstrar que não foi o assassino e que a sua condenação foi provocada por falsos testemunhos forjados pela polícia. O Corvo sobrenatural que o guia ajuda-o a descobrir a rede de vício e corrupção que dominava a cidade e que a Lauren também descobrira e fora a causa da sua morte.




O Corvo 4 - Vingança Maldita [dublado]
http://www.megaupload.com/?d=RFDC8SMW
Esta é mais uma produção que resgata o personagem O Corvo, criação do escritor Norman Partridge e do quadrinista James O’Barr, o homem que voltou dos mortos para empreender sua sede de vingança. Aqui, ele é interpretado por Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2, e assume o nome de Jimmy Cuervo. Desta vez, um jovem que é menosprezado em sua cidade planeja ir embora com a namorada. Ambos vêem seus planos interrompidos após serem assassinados pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, um grupo satânico liderado por Luc Crash (David Boreanaz, da telessérie Angel) e Lola Byrne (Tara Reid, de American Pie 1 e 2). Com isso, Jimmy regressa da morte na forma do Corvo e parte em busca de vingança.



Scans das capas:





Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...