23 de ago. de 2011

Trilogia Matrix 1,2,3 download RMVB DVD rip + Animatrix RMVB Donwload

Épica trilogia do cinema de ficção científica, rendendo um show de efeitos especiais e tornando-se referência no que se diz a lutas e movimentos mirabolantes.




LIKS ACIMA DE CADA SINOPSE:

MATRIX: http://www.megaupload.com/?d=KP4E5IZM

Sinopse: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


ANIMATRIX

Animatrix é um compilado de nove episódios que não fazem parte oficialmente da história cronológica da série, mas que explica a origem da guerra entre os homens e máquinas dentre outras lacunas que possam te ficado entre o primeiro e o segundo filme. Segue no mesmo ritmo dos filmes, com o mesmo estilo de efeitos especiais, mas é feito em desenho animado, do tipo animação, anime ou animação computadorizada. Cada episódio é de um jeito, de um estilo e com história independente, exceto o 2º e o 3º que são contínuos.

Episódio 1: http://www.megaupload.com/?d=RTM518T2
Episódio 2: http://www.megaupload.com/?d=DZLZS7VU
Episódio 3: http://www.megaupload.com/?d=4RRBKGLU
Episódio 4: http://www.megaupload.com/?d=R12NC5ND
Episódio 5: http://www.megaupload.com/?d=SG5DV5B0
Episódio 6: http://www.megaupload.com/?d=2WLIKMC3
Episódio 7: http://www.megaupload.com/?d=Z280LMVW
Episódio 8: http://www.megaupload.com/?d=8R66T0CX
Episódio 9: http://www.megaupload.com/?d=Q1JOVVEM





MATRIX RELOADED: http://www.megaupload.com/?d=WT2ALXHG

Sinopse: Neo, Morpheus, Trinity e cia. continuam a luta dos homens contra as máquinas, agora utilizando os novos poderes descobertos por Neo, que tentará chegar à Fonte para libertar sua raça, não sem antes ter que lidar com o cada vez mais poderoso sr. Smith.
Com um show de efeitos especiais que superam de longe o primeiro filme, Matrix Reloaded termina sem um fim, pedindo a continuação eminente para chegar a um desfecho  mais conclusivo.
Vemos neste filme novos personagens, novos cenários, diálogos intensos e nervos à flor da pele.
Em suma, seria melhor a história ter parado no primeiro ou ter terminado de uma vez.







MATRIX REVOLUTIONS: http://www.megaupload.com/?d=1L4270L7

Sinopse: Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.




Minha coleção pessoal:



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...