23 de ago. de 2011

Tróia 2004 RMVB download dvd rip

Filme que fez um enorme sucesso na época em que foi lançado, tem um grande elenco e efeitos especiais muito bons. Baseado na "Ilíada" de Homero, Tróia relata de forma romanceada a guerra entre gregos e troianos, causada pelo "rapto" da princesa Helena.
Esta é uma história que rendeu filmes e mais filmes, mas todos muito toscos devido à época em que foram produzidos.
É um filme estadunidense de 2004, dos gêneros épico e guerra, dirigido por Wolfgang Petersen, com roteiro escrito por David Benioff.
Apesar de bem feito, o filme deixa lacunas enormes, ao passo que é longo demais, mas a ação não o faz chato.
Neste filme em específico, deuses e fatos tão mitológicos quanto a própria história são omitidos

LINK DIRETO SEM CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=LA39CPKZ


Sinopse:
Em 1193 a.C., o príncipe Páris provocou uma guerra contra Troia ao afastar Helena de seu marido, Menelau.
Tem início então uma sangrenta batalha que dura uma década. A esperança do rei Príamo de Troia em vencer a guerra está nas mãos de seu filho Heitor e de Aquiles, o maior herói da Grécia.Depois de algum tempo perde seu primo e fica muito bravo entao se vinga desafiando Heitor e o matando.
São um dos três filmes baseados na Ilíada, de Homero são eles "Helena de Troia paixão e guerra", "Helena de Troia" e Troia. Todos se desviam da verdadeira IlÍada, porém o que mais segue a rotada história é "Helena de Troia paixão e guerra".

Minha coleção pessoal:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...