28 de set. de 2011

A Profecia Download Legendado 1 2 3 4 Remake 2006 - Ultimate box edition Download + Trilha sonora download

Épica coleção de filmes que retrata muito bem a hipótese do Anticristo estar entre nós e agindo na sociedade.
O primeiro filme é demais. Com baixíssimo custo de produção, teve um lucro enorme com seu terror psicológico envolvente. Neste filme, vemos que uma criança bem nascida [ou adotada] pode possuir terríveis mecanismos para ascender ao poder.
No segundo filme, Damien é adolescente, vive com os tios e frequenta a escola militar. Nem é preciso dizer que o infeliz é destaque em tudo e se forma no quadro de honra. Ao descobrir a origem dos poderes malignos fica assustado, mas depois lida com isso com muito sangue frio.
Em a "Profecia 3", Damien está adulto e é um respeitável político. Viajaram muito no enredo deste filme. Há divergência na datas de nascimento e idade atual, ele é irresponsável e seu calculismo dá espaço à ignorância e emotividade. 
A Profecia 4 retrata a história de Délia, a filha perdida de Damien que é adotada por um casal influente que tem uma babá hippie, que descobre que Délia tem uma aura negra imensurável.
O Remake só conta a história do primeiro filme, com novo enredo e efeitos especiai, em perder a essência da produção original.
Em suma, é uma coleção de filmes que vale muito a pena ter. Na minha opinião os melhores são o primeiro, o quarto e o remake, já que os outros possuem incoerências gravíssimas.

LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR acima de cada sinopse

A Profecia: http://www.megaupload.com/?d=NLRZMEHD
Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano, Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja o mundo.

A Profecia 2 - Damien: http://www.megaupload.com/?d=DC1KXN2M
Damien volta para cumprir seu destino. A aterrorizante história de Damien, o filho de Satanás cujo nascimento foi previsto pelo Livro das Revelações, iniciou-se em “A Profecia”, e continua neste segundo episódio indispensável da Trilogia. Sete anos se passaram desde que Damien escapou por pouco da morte pelas mãos de seu próprio pai. Agora ele tem 13 anos e mora com seu tio Richard Thorn (William Holden), sua tia Ann (Lee Grant) e seu primo Mark.







A Profecia 3 - O Conflito Final: http://www.megaupload.com/?d=IPR0Y014
Ocupando um lugar de destaque em uma poderosa multinacional Damien Thorn (Sam Neill), o Anticristo, planeja ser presidente dos Estados Unidos e matar Cristo, que está para renascer. Para isto ele planeja matar todas as crianças nascidas em uma determinada data, mas alguns monges planejam impedi-lo.









A Profecia 4 - O Despertar: http://www.megaupload.com/?d=GD2E1WXS
Casal de advogados adota, em virtude dos conselhos de duas religiosas, uma menina que revela ser dotada de terríveis poderes sobrenaturais.












A Profecia: - Remake 2006:
Dublado: http://www.megaupload.com/?d=XU6BT644
Legendado: http://www.megaupload.com/?d=E09JXUP0
A Sinopse é igual ao primeiro filme, mas aqui vai mai uma:

Esta é uma refilmagem do clássico de horror “A Profecia” de 1976. Ele nasceu às seis horas do sexto dia do sexto mês. A chegada do fim do mundo, confronto final entre as forças do Bem e do Mal, conforme previsto pelo Livro das Revelações, irá começar com o nascimento do filho de Satanás – na forma de um humano. Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano, Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja o mundo.

Trilha sonora: EM BREVE


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

3 comentários:

  1. O site mega está dando erro,Não é possível acessar esse siteNão foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.megaupload.com.
    DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

    ResponderExcluir
  2. O site mega upload não existe mudem para o mega.na.

    ResponderExcluir
  3. O site mega upload não existe troquem pelo mega.nz

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...