18 de set. de 2011

As Profecias do Dr. Terror 1964 Download Legendado

Filme antigo que algumas pessoas podem se recordar de ter visto na infância.

Me lembro que minha mãe adorava esse filme e me infernizou muito para que eu o conseguisse. Ano passado eu achei e gravei pra ela, mas somente agora fuçando meus arquivos que eu o encontrei e resolvi postar para vocês.

Curioso que as filmagens começaram em 25 de maio de 1964 e duraram cinco semanas, terminando em 3 de julho de 1964, com um orçamento de US$ 105 mil.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR : http://www.megaupload.com/?d=RK8NEGZI





SINOPSE:
Cinco homens entram em um trem em Londres e são acompanhados pelo misterioso Dr. Schreck. Durante a viagem, os homens ficarão sabendo de seus destinos através de cinco histórias contadas por Schreck a partir da leitura de um baralho de tarô. Mas apesar do que parece, Schreck quer lhes passar outra mensagem.

Na primeira história, o arquiteto Jim Dawson viaja para a Escócia para reformar a casa da Sra. Biddulph em uma propriedade que já pertencera à família Dawson e encontra o caixão do Conde Valdemar, o qual havia jurado vingança a todo o clã de Dawson há centenas de anos, atrás de uma parede falsa. Os fatos estranhos que ocorreram antes e os entalhes de lobos no caixão dão uma péssima notícia à Jim.

A segunda história trata de Bill Rogers e sua família, que ao voltar das férias descobrem que uma planta cresceu misteriosamente em seu jardim. Tentando arrancá-la, Bill vê que a planta responde violentamente a qualquer um que tente retirá-la do local e chama o Ministro da Defesa para ajudar a cortar o mal pela raiz, mas não antes que a planta mostre quem manda.

A terceira narrativa conta como Biff Bailey,um músico, inocentemente rouba uma música de um ritual voodoo e traz consequencias terríveis ao tocá-la com sua banda.

Na quarta narrativa, Franklyn Marsh é um crítico de arte que se preocupa mais com seu status do que propriamente a arte. Tomado pela ira em uma discussão com Eric Landor, um pintor desgostoso com as opiniões de Marsh sobre seu trabalho, Franklyn acidentalmente arranca a palma da mão do artista. Sem poder trabalhar, Landor comete suicídio e Marsh passa a ser atormentado pela palma da mão do pintor.

Finalmente, o Dr. Bob Carroll retorna aos EUA com sua noiva francesa, Nicolle, quando há rumores de que um vampiro está à solta. Para descobrir se é ela a criatura, Carroll recorre a seu amigo, o Dr. Blake, o qual aconselha matá-la após constatar que Nicolle é o tão procurado vampiro. Mas Blake tem razões obscuras por trás de sua aparente ajuda amiga.


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...