18 de set. de 2011

Beat The Devil ShortFilm Download Marilyn Manson 2003 Curta Metragem Legendado

Curta-Metragem engraçadíssimo na qual Marilyn Manson faz uma participação especial no final e toca "Rock is Dead" durante os créditos.

Beat the Devil significa algo como "bater no  demônio" ou "ritmo do demônio", não dá pra saber pelo enredo do filme, porque as duas se encaixam.

O curta tem 10 minutos e pouco. Há quem goste de assisti-lo normalmente, mas mesmo assim disponibilizei uma versão legendada.

Clique nas imagens para ampliar.



LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR OU PROTETORES
MEGA

Acho muito legal o curta, dei umas boas risadas, inclusive com o fato de Marilyn Manson estar lendo a Bíblia,   vai saber porque...

Esse curta faz parte de uma série de oito filmes (com aproximadamente dez minutos de duração cada) produzida para a internet em 2001 e 2002, chamada The Hire (uma espécie de entretenimento publicitário da marca BMW). Todos os oito filmes contaram com a participação de diretores populares ao redor do mundo, apresentando Clive Owen como o "Motorista" e ressaltando a performance de várias BMW's. 

ScreenShot:


Charge [peguei deste site]



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. Olá amigo! Gostaria de saber se você ainda dispõe do material legendado e se poderia upar novamente no mediafire ou em outro servidor, ja que o megaupload não funciona mais. Agradeceria muito!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...