13 de out. de 2011

Sangue e Areia 1941 Legendado Download - Tyrone Power, Linda Darnell, Rita Hayworth

Filme épico que meu avô pediu para encontrar. Após muito esforço , consegui e aqui está ele! Conta a história de um toureiro que tem o amor de seu coração divido entre duas belíssima jovens. Recomendo.

SINOPSE:
Ao chegar de Madrid à Sevilla, sua terra natal, Gallardo é recepcionado por um grupo de amigos em uma taberna, onde distribui presentes e anuncia o casamento de sua irmã, Encarnación, com Antonio López.  Na rua, encontra um velho toureiro que lhe pede esmola, e termina colocando-o como um seu auxiliar.
A seguir, contrata uns músicos e faz uma serenata para a jovem que ama, Carmen Espinosa.  Sem saber ler, pede à Carmen que leia para ele um artigo de um jornal madrileno.  Para sua surpresa, o artigo o coloca como um toureiro de 5ª categoria, sem futuro.  Na oportunidade, jura que ainda será o maior matador da Espanha.  Os dois se casam e, em relativo pouco tempo, Gallardo cumpre sua promessa, tornando-se o mais reverenciado toureiro do País.
Numa de suas touradas, ao jogar seu boné para a platéia, o mesmo é apanhado pela bela Dona Sol de Miúra.  Já em casa, recebe um bilhete dela que é lido por Carmen.  O bilhete diz que, se quiser a boina de volta, terá que apanhá-la em sua casa.  Pelo endereço, ela comenta que deve se tratar da sobrinha do Marquês de Miúra.  Na mansão dos Miúra, lhe é oferecido um banquete.
Em pouco tempo, Gallardo é completamente seduzido por ela. As pessoas comentam e Carmen sofre com tudo isso.  A conselho de uma amiga, vai até a casa de Sol e a pega aos beijos com seu marido.  Ela o abandona e vai morar com o pai num rancho deles.
A paixão por Sol faz com que ele se desligue dos negócios, passe a beber, inclusive em dias de touradas e se encha de dívidas.  Seu empresário o abandona e a imprensa começa a criticá-lo.
Acompanhando de perto os acontecimentos, Carmen o procura antes de uma tourada e lhe diz que nunca deixou de amá-lo e que ele sempre poderá contar com ela.  Ele responde, dizendo-lhe que aquela será a última vez que pisará numa arena.
A tourada começa e os espectadores sentem que o grande Gallardo está de volta.  Ao final, quando se volta para a platéia, que o aplaude delirantemente, é atacado por trás pelo touro ferido.
Levado para fora da arena, é consolado por Carmen, oportunidade em que lhe diz que aquilo não foi nada, que estará de pé antes do que ela imagina e que, agora, ela vai poder ensiná-lo a ler e a escrever.  

LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA


Scan da capa do DVD:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

5 comentários:

  1. Amo todos os filmes do lindo e talentoso "Tyrone Power♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/7/15

    Obrigado cara!!!
    Agradeço a sua disponibilidade e a franqueza da postagem!!!
    God bless you!!!

    ResponderExcluir
  3. onde esta o link para download

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/4/16

    Realmente, grande ator. Nao apenas um rosto bonito sem talento, como muitos ña atualidade.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não consegui baixar o filme. O link foi removido do Mega... :(

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...