14 de out. de 2011

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - Legendado Download RMVB DVDrip

Musical terrorífico que se passa em Londres, contando a história de m homem que tem sua vida arrasada por um infeliz e pira a ponto de sair matando quase todos os seus clientes.
Achei muito bom, de maneira geral, mereceu o oscar de arte que recebeu, mas acho que o papel da antagonista, a dona da casa de tortas (Helena Bonham Carter) deveria ter outra atriz, mas como ela é esposa do Burton, deu no que deu... pelo visto nem fez o teste.
Em suma, é um bom filme, dá um medinho, as músicas são legais, mas tem umas que dão no saco.
É engraçado que o elenco de "Harry Potter" está em peso neste filme. Além de Helena (Belatrix Lestrange) temos Alan Rickman (Snape) e Timothy Spall (Rabicho).
Ponto positivo para Jhonny Deep, sempre, que mais uma vez nos surpreende com sua enorme versatilidade.





LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:
Via Megaupload: Link Único
Via Mediafire: Parte1   Parte2

Sinopse:
Um homem retorna a Londres após 15 anos de ausência decidido a se vingar daquele que o enviou para longe sob falsas acusações, com o objetivo de roubar sua esposa e sua filha. Dirigido por Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate) e com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall e Sacha Baron Cohen no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Direção de Arte.

Scan da capa do DVD:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...