19 de set. de 2011

Labirinto 1986 Legendado RMVB Download.

David Bowie, o célebre cantor andrógeno que usava raios em tudo, inspiração óbvia para Marilyn Manson é o ator que interpreta maravilhoamnte bem o Vilão deste filme que mescla comédia com suspense trash, fantasia e ficcção.

Sinopse:
Totalmente frustrada por ter que cuidar do irmão mais novo em mais um final de semana, a adolescente Sarah, que possui muita imaginação, acaba dando vida aos duendes personagens do seu livro favorito Labirinto, para que eles sumam com o bebê. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie). Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto - um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é!


LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=LSR6PUO1

Scan da capa:



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. Anônimo22/12/11

    valeu!!!tempo que eu quero ver esse filme denovo

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...