19 de set. de 2011

A Marca do Zorro 1940 1941 DVDrip Legendado - Tyrone Power

Filme épico que meu avô pediu para encontrar, disponibilizo as versões preto e branco e em cores, para vocês escolherem. Ambas em AVI e legendadas.

Sinopse:
Em 1820, ao retornar à Califórnia, após uma temporada na Europa, Dom Diego encontra seu povo sob o domínio tirânico dos espanhóis.  Filho único de Dom Alejandro Vega, rico proprietário da região, fingia ser um fidalgo covarde para poder agir como Zorro, um justiceiro.  Dotado de muita paciência, montava antes todo o esquema de ação e partia sempre com a certeza de sucesso ao final da jornada.

Mantinha um relacionamento fraterno com o seu fiel criado, que se fazia de surdo para ouvir segredos e contar ao seu mestre.  Um dos seus inimigos, o Sargento Garcia, obesa figura do exército, preocupava-se mais em contar vantagens para Dom Diego e degustar um bom vinho do que perseguir Zorro.



LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR:
COLOR: http://www.megaupload.com/?d=BLC85PO5
PRETO E BRANCO: http://www.megaupload.com/?d=2HR6KDW5

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...