19 de ago. de 2011

Elizabeth & Elizabeth, a Era de Ouro RMVB Download Legendado

Mais dois filmes que posto hoje.

Contam a história da rainha inglesa Elizabeth I. São muito ilustrativos e cheios de fatos que não aconteceram, mas em suma, é didático e um belo passatempo.

Elizabeth:

Inglaterra, 1554. O país está dividido entre católicos e protestantes. Mary Tudor (Kathy Burke) está no poder e uma católica fervorosa, mas tem um tumor que a deixa com os dias contados. Sua meia-irmã, Elizabeth (Cate Blanchett), uma protestante convicta e a primeira na linha de sucessão. Elizabeth levada até a rainha, que tenta fazê-la prometer que o país seguirá o catolicismo. Mas, apesar de poder morrer, Elizabeth diz que será fiel sua consciência. Já no leito de morte de Mary Tudor, o Duque de Norfolk (Christopher Eccleston) tenta fazer em vão com que a rainha assine a pena de morte de Elizabeth que, com a morte de Mary, coroada rainha. Entretanto, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a a calcular cada passo para permanecer no poder. Inicialmente ela comete erros graves, mas gradativamente vai se firmando e, sempre aconselhada por Sir Francis Walsingham (Geoffrey Rush), ela planeja matar todos os seus inimigos para consolidar seu poderio.

LINK DIRETO SEM CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=ZB8IGUTV


Elizabeth a era de ouro:
Inglaterra, 1585. Elizabeth I (Cate Blanchett) está quase há três décadas no comando da Inglaterra, mas ainda precisa lidar com a possibilidade de traição em sua própria família. Simultaneamente a Europa passa por uma fase de catolicismo fundamentalista, que tem como testa-de-ferro o rei Felipe II (Jordi Mollá), da Espanha. Apoiado pelo Vaticano e armado com a Inquisição, Felipe II planeja destronar a "herege" Elizabeth I, que é protestante, e restaurar o catolicismo na Inglaterra. Preparando-se para entrar em guerra, Elizabeth busca equilibrar as tarefas da realeza com uma inesperada vulneabilidade, causada por seu amor proibido com o aventureiro Sir Walter Raleigh (Clive Owen).

LINKS DIRETOS SEM CELULAR:

LEGENDADO: http://www.megaupload.com/?d=O7ABU85B

DUBLADO: : http://www.megaupload.com/?d=984KRC4H



É neste filme que ela aparece com figurinos espalhafatosos que fariam Lady Gaga ficar com inveja:

Minha coleção pessoal:
Também comprei 2 por 1. Preço de DVD pirata, mas com qualidade original [peguei 10 reais pelos dois]


Em suma, temos ótimas atuações de excelentes atores, mas não devemos tomar as histórias dos filmes como a história real.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. O link está fora do ar! tem como republicar?

    ResponderExcluir
  2. O link está fora do ar! tem como republicar?

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...