16 de ago. de 2011

Ben Hur DVD-rip Download 1959

Inigualavelmente a maior superprodução de todos os tempos.

Ainda que "Titanic" ou "O Senhor do Anéis - O Retorno do Rei" tenham chegado aos 11 Oscars, em questões de porcentagem de Oscars disponíveis para serem distribuídos, Ben Hur ainda é o que levou mais estatuetas.

Vamos às informações oficiais:

Ben-Hur é um filme estadunidense de 1959, um drama épico bíblico dirigido por William Wyler. O roteiro foi baseado no romance de mesmo nome do escritor Lew Wallace.


PARA A VERSÃO DE 1925, CLIQUE AQUI.



LINK DIRETO SEM PROTETOR




Sinopse

O filme se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança.

Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo.

Mas Ben-Hur terá uma oportunidade de vingança.

Oscar 1960 (EUA) - 11 vitórias de 12 indicações
Melhor Filme
Melhor Diretor (William Wyler)
Melhor Direção de Arte a Cores
Melhor Ator Principal (Charlton Heston)
Melhor Ator Coadjuvante (Hugh Griffith)
Melhor Fotografia
Melhor Figurino a Cores
Melhores Efeitos Especiais
Melhor Montagem
Melhor Trilha Sonora
Melhor Som

Minha coleção pessoal:


Como podem ver, possuo a coleção definitiva, em DVD com 4 discos. Ainda não saiu ma edição com mais discos do que esta, mas com o Blu-Ray, duvido que não lancem uma muito mais avançada.


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. Anônimo12/1/12

    Olá tudo bem?... Este filme está legendado?

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...