16 de ago. de 2011

Cleópatra RMVB Download - Elizabeth Taylor 1963

Longa que marcou definitivamente a carreira de Elizabeth Taylor e o cinema mundial no ramo de superproduções.

O filme narra a ascensão e o declínio de Cleópatra, rainha do Egito, sua luta para defender o império das ambições políticas e territoriais de Roma, e seu relacionamento com Júlio César e Marco Antônio.


Curiosidades:
Cleopatra é considerado o segundo filme mais caro de todos os tempos - perdendo apenas para Avatar de James Cameron; planejado para custar 2 milhões de dólares em 1962, sua produção custou 44 milhões de dólares em valores da época. Segundo valores atualizados em 2005, o filme custou 286,4 milhões de dólares.Com o relativo fracasso comercial, quase levou à falência a 20th Century Fox, produtora e financiadora do filme.

Por sua participação em Cleopatra, Elizabeth Taylor foi a primeira atriz de Hollywood a receber um milhão de dólares pela atuação em um filme. Até então o recorde era de Audrey Hepburn, que recebeu um salário de 750 mil dólares por "Bonequinha de Luxo".

Logo no início das filmagens, Elizabeth Taylor adoeceu e, como praticamente todas as cenas necessitavam da sua presença, a produção foi paralisada por aproximadamente seis meses até que ela se recuperasse.

Durante as filmagens, Elizabeth Taylor trocou de figurino 65 vezes, foi um record na época, mas foi batido em 1996, no filme "Evita", em que Madonna troca de roupa 85 vezes.

Cleopatra foi a quinta refilmagem da história romanceada da rainha do Egito (as três primeiras no cinema mudo, a quarta em 1934 com Claudette Colbert), houve também uma versão com Vivien Leigh, em 1945.
Foi durante as filmagens que Elizabeth Taylor e Richard Burton se apaixonaram e começaram um casamento de mais de uma década de duração.

LINK DIRETO SEM CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=CF994AZN

Minha coleção pessoal:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...