6 de jan. de 2014

Retorno tardio: A volta do corvo de avalon

25/04/2012
A última postagem do blog, divulgando um cd do Marilyn Manson
Fiz alguns re-ups e minha conta no mediafire foi denunciada por algum mal amado, e não, não foi uma petição da DCMA, foi algum desgraçado que não comprou o CD e denunciou.
Depois disso pensei: esse povo realmente merece ter meus discos e filmes emprestados? Um monte de raridades até mesmo para internet sumiram como pó da noite pro dia porque alguém decidiu denunciar meu pobre bloguinho. Deixei de acessar e postar no blog por mais de um ano inteiro, passei aqui para dar uma lida nos comentários, e percebi que alguns ainda merecem ter meus links compartilhados.
Entretanto, estava sem saco nenhum pra ficar lotando meus HD's de ISOs de DVDs e rips de cds, isso é inútil, eu tenho os originais... Onde eu postaria os materiais? Cada acesso que eu fazia nos servidores via lentidão, quilos de anúncios e mais coisas, até que finalmente, o Megaupload ressuscitou como MEGA!
Lento, travando e com uma interface simples demais, aguardei ansiosamente que a versão beta finalizasse e o servidor voltasse como prometera: maior, melhor e seguro.
Pois bem, esse dia chegou. Hoje estou upando alguns discos e vou atualizar postagens antigas, mas não vou deixa-los na mão, pois ainda hoje o post mais popular da semana vai voltar 100% online e trazer uma atualização bombástica!

Carrie voltou aos cinemas, e vi que mais do que isso, as pessoas procuraram pelas versões clássicas do filme e ainda mais pelos livros, que se esgotou em livrarias e sebos. Então, trago hoje a versão de 2013, em HD, legendada e sem erros, com imagem e som perfeitos.

Os demais filmes serão reupados conforme eu quiser, vou trabalhar primeiro nos CDs e ISOs de DVDs de músicas.
Estou no MEGA, e espero que nenhum infeliz venha denunciar minha conta, pois é a última vez q tentarei reativar o blog. Se essa conta se encerrar, sinto muito, vão perder o blog de vez.

Ressaltando que, neste ano de ausência que se passou, adquiri vários novos discos, mais filmes e mais DVDs de músicas, inclusive um da Loreena que tinha o ISO via torrent, mas com um corte absurdo e cheio de erros, que postarei em breve.

O Mega ainda está ruim no sentido de upload,  extremamente lento. Para download está melhor do que nunca, mas ao menos posso voltar a dividir ISOs em 5 partes, ao invés de 20.

Espero que curtam o blog!

Abraços

Felipe Mauro




LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ___________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

Um comentário:

  1. Anônimo15/1/14

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    finalmente! nao aguentava mais ter q bolar milhoes de formas de driblar protetores de links

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...