13 de jan. de 2014

Enya - Enya Album download

Enya é o primeiro álbum de estúdio da cantora irlandesa Enya. Foi lançado em 1987, pelo selo BBC e Atlantic Records. O disco é o responsável por lançar Enya na música, seguido pelo movimento New Age. Teve como single, a faixa "I Want Tomorrow". O álbum vendeu 3 milhões de cópias mundialmente.

Tracklist

01 Celts
02 Aldebaran
03 I Want Tomorrow
04 March of the Celts
05 Deireadh an Tuath
06 The Sun in the Stream
07 To Go Beyond, Pt. 1
08 Fairytale
09 Epona
10 Triad: St. Patrick/C Chulainn/Oisin
11 Portrait
12 Boadicea
13 Bard Dance
14 Dan y Dwr
15 To Go Beyond, Pt. 2


LINK DIRETO SEM PROTETOR:



MEGA

Este material é realmente difícil de encontrar. Ao menos o legítimo.
Como o álbum "The Celts" de 1992 é um relançamento deste, com a mesmíssima tracklist, ao procurar por este disco, as pessoas se deparam com o "The Celts"
Vou explicar a diferença:
Aqui nós temos a versões originais das músicas, com uma equalização completamente rudimentar, sem muito trabalho na vocalização de Enya, enquanto o  áudio do "The Celts" é mais limpo, claro e melhor trabalhado.
Além disso, a faixa 11 - Portrait por ser a versão original está mais curta, com pouco mais de 1 minuto de duração, ao passo que no "The Celts" ela ganha um subnick de "Out of Blue", com uma duração maior.
A duração das faixas restantes em ambos os discos é a mesma.

Fotos:





Por incrível que pareça, esse CD teve um clipe! E Enya aparece nele de cabelo comprido e explode um carro no final!

I Want Tomorrow:




Espero que gostem


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ___________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

3 comentários:

  1. Anônimo15/1/14

    realmente, eu nunca vi esse cd pra baixar, só o the celts mesmo.... é super legal pra quem gosta da Enya e do disco ver como eram para ser originalmente as músicas, e como a qualidade do som cresceu

    obrigado pelo download e parabéns por ter conseguido essa super raridade!

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Esse álbum tem encart? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim essas pastas de Enya, tem como por email?

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...