24 de jan. de 2012

Evanescence - My Heart Is Broken music video download

O lançamento mundial do clipe é amanhã, mas eu gostei tanto dele que já dei um jeitinho de arruma-lo para vocês baixarem.

Sobre a história do clipe, não sei muito sobre ela, pois foi baseada em um filme, mas intercala 3 sequências: Amy no piano, usando uma roupa de pompom no ombro, a banda tocando, e a sequência principal: Amy no vácuo com luzes nas mãos [fragmentos do coração?] onde aos poucos vai estrelando o céu, criando um campo com folhas douradas, um espelho e um quarto com uma janela, finalizando com a quebrada do espelho.

Essas luzinhas que ela está nas mãos parece um pouco com as luzes da capa do CD, criando assim um elo que inicialmente o vídeo de "What You Whant" não tinha, embora este finalize com o oceano, uma das principais inspirações da banda.

LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR via Mediafire:




Comum
HD780
FullHD

Assista online via Youtube:





EU gostei MUITO dele.

Aproveito a postagem para apresentar o novo texto de anti-pirataria do blog, agora em três línguas, seguindo meu público de acordo com o blog.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. 
Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. 
Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. 
Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.
PIRATARIA É CRIME
Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. _________________________________________________________________________
Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. 
_________________________________________________________________________


Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

Um comentário:

  1. Anônimo15/1/14

    realmente um lindo clipe
    pena que não lançaram mais nada de vídeo desse album :'(

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...