19 de jan. de 2012

O Corvo anuncia a própria morte

Após mais de um mês sem postar nada, venho trazer uma trágica notícia, embora a maioria de vocês já saiba.

Meu blog a partir de hoje está inutilizado, pois o governo dos EUA com a bendita SOPA fechou o Megaupload, servidor onde mais de 95% do meu acervo e quase 400GB de arquivos foram evaporados.

Estou completamente sem ação hoje e não sei quanto tempo vai levar para reupar tudo.

É claro que, como possuo o original de quase todos os meus posts e backups de arquivos, a recuperação do blog é possível, porém em quase seus 6 meses de existência, creio que demorarei bem mais do que isso para refazê-lo.

Estará  disponível uma enquete no blog, de onde vocês sugerem que os arquivos sejam hospedados.

Podem comentar aqui também, mas peço desculpas a todos pelo incômodo, embora eu saiba que não tive culpa de tudo simplesmente sumir.

Achei estranho mesmo uma das partes do DVD da Loreena ter sumido de uma conta praticamente vazia e dezenas de links ficando indisponíveis, eu estava trabalhando neles, até saber que hoje o Megaupload foi fechado.

O corvo voou e não sei quando vai voltar.

Aproveitem os poucos posts que não eram do Megaupload.

Deixarei comunicados em texto nas  barra laterais de quais posts voltaram com sucesso, embora reconstruir meu acervo vá demorar.

Para saber mais, clique:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/governo-dos-eua-fecha-megaupload-e-prende-seu-fundador.html

Até a próxima, não sei quando

Atenciosamente

Felipe Mauro e Dash Orochi, manutenção.

Um comentário:

  1. Boas amigo! Tenho acompanhado vc ultimamente e adoro seu blog!
    Eu também perdi meu acervo todo mas não vou dar o prazer de desistir a essas pessoas que querem tirar a liberdade de expressão na internet!!!
    vou deixar aqui para vc certas informações acerca de como estão os servidores atualmente :
    - Megaupload foi encerrado!
    - Filesonic / Fileserve não compartilha mais arquivos, somente a pessoa que enviou pode baixar o arquivo.
    - FileJungle 90% dos ficheiros apagados e bloqueado nos EUA.
    - UploadStation - Bloqueado nos EUA.
    - FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
    - VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
    - 4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
    - MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
    - Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigação criminal"
    - Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
    - Uploaded retirou seu tráfico para os EUA e vai reforçar os servidores na Europa (veja o comunicado deles)


    Espero ter ajudado amigo!
    www.cine-rmvb-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...