8 de out. de 2011

Marilyn Manson - Live in Berlin 2003 Acoustic Download full

Apresentação preview do The Golden Age of Grotesque realizada em Berlin para divulgar o álbum, onde Manson executa 3 músicas ao som acústico de um piano.
Peguei e editei o vídeo arquivos do nachtkabarett.
Apesar da voz já estar desgastada pelas drogas, Manson ainda possui o carisma e a presença de palco peculiar que fazem desta apresentação algo único, conseguindo cantar bem.
Acho uma apresentação muito foda, que não pode faltar na coleção de cada fã.
Extraído do DVD promocional "Grotesque Evening"
A apresentação é curta, com apenas 13 minutos divididos em 3 músicas. É assim mesmo, pois é uma espécie de première na exposição de quadros de Manson, conduzida pelo mesmo, onde terminava neste auditório, com o show.


LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:
Megaupload [está off por causa do FBI e a SOPA]

Mediafire [153mb]
Mediafire [75mb]

Coloquei uma versão com qualidade um pouco menor, sempre lembrando das pessoas com net um pouco mais lenta. O conteúdo, resolução e duração são as mesmas, mudando apenas qualidade.

Tracklist:
1 The Dope Show
2 Alabama Song [The Doors cover]
3 The Golden Age of Grotesque

Tempo total: 13 minutos

Assista online via Vimeo:



A peculiaridade que Manson esbanja nesse curto vídeo é fora de sério. Ele consegue deixar um burburinho cinematográfico por todo o vídeo, que não é em cores, mas em sépia, como um bom filme antigo. Além disso, as pianistas estão seminuas e costuradas uma na outra, como uma aberração de cientista maluco que ele se posiciona, mesclando roupas de gala com elementos tipicamente de roqueiros.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. Felipe, obrigado pelo post, mas deixa eu te fazer uma outra pergunta, foi vc quem fez a sua imagem do fundo do blog? :)

    ResponderExcluir
  2. Não Taís, eu apenas editei uma imagem da internet.

    O do fundo era vermelha e eu mudei pra azul, ajustei o ângulo e coloquei.

    O topo tem o logo do Marilyn Manson, uma lua e havia um Baphomet que eu encaixei na imagem, também da internet, e arrumei o estilo de cores para o mesmo tom de azul

    abraços

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...