4 de nov. de 2011

A Grotesque Evening with Marilyn Manson DVD rip Download.


Rip do DVD promocional "A Grotesque Evening with Marilyn Manson", algo como "Uma noite grotesca com Marilyn Manson".

É um filme promocional que documenta atividades Marilyn Manson durante os preparativos para a liberação do "The Golden Age of Grotesque".

Ele foi lançado exclusivamente na Espanha em DVD e VHS e agora está fora de catálogo. Por este motivo, todos os Rips ou arquivos possuem legendas em espanhol, irremovíveis.

O documentário abre em exposição Marilyn Manson primeira arte como somos levados através das pinturas em exposição e palestras Manson sobre suas motivações e razões para criá-los, então vai de lado para dar uma entrevista.

Em seguida, corta para um concerto em Berlim, onde Manson mostra premiers do vídeo da música "mOBSCENE" para o público. Após a conclusão do vídeo, Dita Von Teese sai para realizar uma versão estendida da rotina de martini que ela executa no vídeo "mOBSCENE". O documentário, em seguida, corta para uma entrevista com Dita antes de voltar à sala de concertos onde Manson e duas pianistas tocam em um show acústico.

O show abre com "The Dope Show", seguido de um cover de "Alabama Song" The Doors e termina com "The Golden Age of Grotesque".

O filme corta então para um clube onde Manson está dando uma festa de lançamento em honra do Golden Age of Grotesque e "Tainted Love" toca ao fundo como as mulheres em blackface e Mickey Mouse dançam.

O documentário termina com uma outra entrevista.

LINKS DIRETOS SEM PROTETOR:

MEGA

Texto da capinha:

"Uma Noite Grotesca" com Marilyn Manson é uma viagem através do trabalho de Marilyn Manson como pintor.
Mais de 40 pinturas criadas entre 1997 e 2003, utilizando materiais como tinta aquarela para crianças e tinta utilizada na década de 20 para retoque de maquiagem de cadáveres. 

"Comecei a fazer isso por mim e eu iria pintar retratos para os meus amigos como presentes. Provavelmente sou melhor pintor do que cantor, na opinião de algumas pessoas " M. Manson.


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...