19 de set. de 2011

Chamas da Vingança [Firestarter] RMVB Legendado Download - Drew Barrymore + Download do livro "A Incendiária"

Filme épico. A jovem Drew Barrymore dá um show de talento mesmo pequenina, mesmo após o sucesso ET.

Sinopse: Baseado em livro escrito pelo mestre do terror Stephen King, Chamas da Vingança conta a história de Andrew McGee (David Keith), um homem que, quando jovem, participou de uma experiência científica na faculdade e, depois que uma substância misteriosa foi injetada em sua corrente sangüinea. Sua filha Charlie (Drew Barrymore) acaba herdando a capacidade de provocar incêndios com a ajuda da mente. Juntos, pai e filha devem fugir de uma agência governamental que descobre os poderes adquiridos por Charlie.


LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=WYYAFBQ2



DOWNLOD DO LIVRO: http://www.megaupload.com/?d=CUMOO3MW




Charlie McGee é uma garotinha de oitos anos de idade, de olhos azuis, carinhosa, simpática e... com poderes mentais.

Seus pais foram usados para uma experiência ultra-secreta feita por uma agência do governo, e deste casamento acabou surgindo Charlene (Charlie carinhosamente chamada). Certo dia seus pais descobrem que a garota tem o poder de colocar fogo no que quiser, uma vez que esteja concentrada. O problema é que o governo descobre, e agora, quer estudar a garotinha e eliminá-la! A história se desenvolve através da fuga de Charlie e seu pai Andy, tentando escapar de todas as maneiras do pessoal da Oficina (agência do governo), nem que para isso seja necessário usar dos poderes de Charlie...

Curiosidade: Em A Incendiária, um dos psicólogos/terapeutas da Agência chama-se Patrick Hockstetter. No romance A Coisa é dito que um morador de Derry chama-se também de Patrick Hockstetter desapareceu em 1958. Se estes dois personagens são os mesmos, podemos dizer que ele sumiu em Derry quando tinha onze anos e apareceu vinte anos depois como doutor da agência, e King usou A Coisa para revelar o histórico deste personagem, relacionado entre estas duas histórias.



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...