4 de jul. de 2011

Rose Red Download DVDr ISO + DVDrip legendado

Este filme, apesar de foda, nem é tão raro assim, estou postando aqui porque parece que meu blog é um dos únicos com link direto sem precisar ficar colocando números de celular ou se cadastrando em coisas inúteis.
Não tem em locadoras, não tem para comprar, e parece que em lugar nenhum também...

Sinopse: Joyce Reador (Nancy Travis) é uma professora de parapsicologia da Universidade de Beaumont que, apesar de sofrer uma enorme pressão contrária do seu chefe, o professor Carl Miller (David Dukes), decide descobrir toda a verdade sobre Rose Red, uma mansão construída no início do século XX por John P. Rimbauer, um magnata do petróleo que deu a casa de presente para Ellen, sua esposa. Ellen aumentou e controlou a casa com mão de ferro até 1950, quando sumiu misteriosamente, o que também já tinha acontecido com April, sua filha, mas a casa continuou “crescendo por conta própria”. Há alguns anos nada acontece na mansão, então Joyce contrata uma equipe de seis paranormais, cada um com uma habilidade específica, para explorá-la. Entre eles destaca-se Annie Wheaton (Kimberly J. Brown), uma garota de 15 anos cujos dons psíquicos são tão poderosos que a excluem do mundo “normal”. Joyce pretende usar os talentos do grupo para tentar “despertar” esta “casa adormecida”, mas acontecem coisas fora do previsto e a situação cada vez foge mais do controle.

LINKS DIRETOS SEM PROTETOR



DVD-rip (BREVE)


DVDr ISO [via MEGA]

DVD1
Parte1     Parte2     Parte3     Parte4     Parte5


DVD2
Parte1     Parte2     Parte3     Parte4     Parte5


Enjoy!

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

6 comentários:

  1. Anônimo22/3/12

    Aqui não teve erro nenhum, abri todos os arquivos, realmente deve haver algum erro na hora de baixar, ou até mesmo com sua conexão local, as vezes isso acontece, mas espere um tempinho e tente de novo, e Felipe, parabéns realmente por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/3/15

    Pô, muitíssimo obrigado, de verdade! Os links da ISO e a ISO em si estão funcionando perfeitamente! Eu queria muito comprar o DVD original, mas só o que resta são cópias usadas no Mercado Livre...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Baixei ambas as partes e na hora de descompactar deu que estava corrompido. Vou tentar baixar de novo.
    Mas, de qualquer forma, muito obrigada por disponibilizar o conteúdo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, este filme em dvd-r tem a dublagem em português?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/5/16

    Muito Obrigada Felipe!!! baixei ,está tudo funcionando e com qualidade!!
    Rose Red é uma das melhores séries de suspense/terror que já assisti, Excelente.
    você consegue colocar The Stand (A dança da Morte) áudio original e legendado para baixar? já procurei em vários sites e não acho,
    mais uma vez, Muito Obrigada por Rose Red :)

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...