17 de jul. de 2011

O Exorcista 1,2,3,4 Download Legedado

Coleção "O Exorcista" completa para download.

LINKS DIRETOS SEM CELULAR logo abaixo de cada sinopse.
Os filmes 1,2 e 3 estão em inglês e legendados. Apenas "O Início" está dublado.

O EXORCISTA


Wikipedia:
Num sítio arqueológico em Hatra, próximo a Nínive, no Iraque, o arqueologista e padre Lankester Merrin (Max von Sydow) visita uma escavação onde foi encontrada uma pequena escultura de pedra de uma criatura bestial e horrível. Merrin depois encontra uma estranha estátua de Pazuzu, que tem uma cabeça similar àquela anteriormente encontrada.
Enquanto isso, Damien Karras (Jason Miller), um jovem padre da Universidade de Georgetown, começa a duvidar de sua fé ao lidar com a doença terminal de sua mãe.
Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que está filmando em Georgetown, percebe dramáticas e perigosas mudanças de comportamento em sua filha de 12 anos, Regan MacNeil (Linda Blair). 
A menina tem uma convulsão e demonstra poderes sobrenaturais como levitação e grande força. Regan fala palavrões e blasfêmias com uma voz demoníaca masculina. Inicialmente, Chris pensa que as mudanças de Regan estão relacionadas à sua entrada na puberdade, mas os médicos suspeitam de uma lesão em seu cérebro.
Regan é submetida a uma série de exames médicos desagradáveis que não acusam nada de anormal, e o médico recomenda Regan a um psiquiatra, a quem Reagan ataca violentamente. Ocorrências paranormais continuam a ocorrer, incluindo a cama sacudindo, barulhos estranhos e movimentos inexplicáveis.
Esgotados os recursos médicos, um dos médicos recomenda um exorcismo, sugerindo que os sintomas de Regan são resultado de uma possessão demoníaca, devendo ser resolvida por um padre. Em desespero, Chris consulta o padre Karras, uma vez que ele, além de padre, é psiquiatra. Durante o período em que Karras observa Regan, ela constantemente refere-se a si própria como o Demônio. Karras inicialmente acredita que a menina sofre de psicose, até que ele lembra dela falando em um idioma estranho, que é de fato inglês de trás para frente. Apesar de suas dúvidas, Karras decide pedir permissão à Igreja para conduzir um exorcismo.
O padre Merrin, um exorcista experiente, é chamado a Washington às pressas para ajudar. Merrin e Karras tentam espantar o espírito maligno de Regan. O demônio ameaça e agride ambos os padres, verbal e fisicamente, inclusive usando a voz da mãe de Karras para perturbá-lo, e Merrin tem um infarto. Karras tenta socorrer Merrin, mas ele morre. Karras então agarra o pescoço da menina e desafia o demônio a deixar Regan e entrar nele. O demônio o faz, e Karras comete suicídio se jogando pela janela. Lá embaixo, devastado, o padre Dyer (William O'Malley) administra a extrema unção a Karras.
Regan, sem a presença do demônio, tem sua saúde recuperada e não lembra de nada que aconteceu, e vai embora de Georgetown com sua mãe.



Minha opinião : Clássico épico do terror mundial. Inicialmente causa medo não pelo sangue ou monstros, até porque estes quase não existem; mas pelo horror psicológico que entra em sua mente e não se consegue parar de pensar nisso. 2 óscar por melhor roteiro e melhor som. O que não é de se esperar, visto que o roteirista é o próprio escritor do livro, e sua musiquinha peculiar ainda nos trás lembranças das cenas. Postarei ainda a sátira do filme, no final.


LINK: http://www.megaupload.com/?d=21Z8OZ5D

O EXORCISTA II - O HEREGE

Wikipédia:
Quatro anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan McNeil vive agora em Nova Iorque, sem lembrança dos acontecimentos do passado. Entretanto, ela volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, tenta se curar, mas só mesmo com a ajuda de um exorcista poderá afastar de vez o demônio.
Desta vez, entra em cena o Padre Philip Lamont que, a pedido da Igreja, pretende investigar a misteriosa morte do Padre Merrin, ocorrida quatro anos antes.
E assim, utilizando um dispositivo psicanalítico que permite sincronizar duas mentes através da hipnose, é descoberto que Regan ainda está sob possessão do demônio e que na sua mente se processa constantemente uma luta entre o bem e o Mal. O Padre Lamont então, com o objetivo de libertar Regan de uma por todas, vai,mesmo com as objeções da Igreja, até a África, onde procura um doutor que já havia sido possuído pelo mesmo demônio anteriormente, o qual o auxilia a compreender o Mal que está enfrentando e assim combatê-lo.

Minha opinião: Mesmo elenco, autores, diretores, porém, menor sucesso. Tanto que poucos sabem da existência desse filme. É uma mistureba danada de pocessão, memórias, febres, ciência e hipinose. Apesar de tudo, eu gosto. 

LINK: http://www.megaupload.com/?d=AADVWOW0


O EXORCISTA III

Wikipédia:
Quinze anos após a possessão da garota Regan pelo demônio Pazuzu, a cidade de Georgetown é assolada por uma série de assassinatos envolvendo religião. O cético tenente William Kinderman é designado para investigar os assassinatos. Aos poucos, Kinderman descobre a relação entre os crimes e o assassino Vernamon, conhecido como "Assassino dos Gemêos", que foi executado no mesmo dia do exorcismo de Regan.
Contando com a ajuda do padre Joseph Dyer, velho amigo do Padre Karras, Kinderman acredita então que a chave de todo o mistério reside num hospital psiquiátrico onde está internado um paciente sem memória que se assemelha fisicamente ao Padre Karras, mas cuja mentalidade relembra a do assassino Vernamon. E assim mais uma vez será necessário recorrer ao exorcismo para erradicar o mal.

Minha opinião: O filme se resume em uma frase: padre Karras não morreu. Está biruta e possuído, matando dezenas de pessoas no manicômio. É mais um filme de susto do que de terror. A idéia é melhor do que sua execução.



LINK: http://www.megaupload.com/?d=J7EA4GUT




O EXORCISTA - O INÍCIO

Wikipédia:
No ano de 1949, em Cairo (no Egito), o padre Lankester Merrin é convidado por um colecionador de antigüidades a participar de uma escavação arqueológica promovida pelo governo inglês na região de Turkana, no Quênia.
No local, uma igreja cristã bizantina do século V é desenterrada e encontrada em estado inexplicavelmente original, como se tivesse sido soterrada no dia em que foi concluída sua construção. O padre Merrin, arqueólogo formado em Oxford, é escolhido pelo colecionador para encontrar uma relíquia escondida na igreja.
No interior da igreja, Merrin e o padre Francis encontram objetos cristãos sendo profanados, como esculturas de soldados com as armas voltadas para baixo e um crucifixo com o Cristo também com a cabeça para baixo. Posteriormente, Merrin acaba descobrindo que havia um templo de sacrifícios humanos no local onde a igreja fora erguida e que houvera, há 1500 anos, um massacre liderado por um padre, em que uma série de possessões aconteceram e diversos exorcistas tentaram suprimir o mal, mas este ainda permanecia no local.
Minha opinião: Na verdade, este filme conta a história do padre Merrin, aquele velho do primeiro filme. Se apaixona por uma rapariga e só se ferra ao ver as pessoas morrerem. A transformação do possuído(a) acontece muito rápido se compararmos com os filmes anteriores. Idéia ótima, execução média. Quase ninguém da equipe ou atores originais.  Acho que se chama "O Início" porque é o primeiro encontro do padre com o demônio chamado Pazuzu.


LINK DA PARÓDIA DO PRIMEIRO FILME:
http://www.megaupload.com/?d=ZUQMWXXD

Repossuída.

Isso não é um filme da série, apenas uma tentativa falha da atriz do primeiro filme ter algum sucesso na carreira.






Minha coleção pessoal:
Como podem ver, resolvi economizar e comprar o primeiro e quarto filme em uma única caixa, pagando 2 filmes pelo preço de 1. O segundo e o terceiro estão cada um em sua respectiva caixa, e apenas o disco do terceiro não é vermelho.

Esta é a revista da cinemateca veja, onde vem o disco do primeiro filme, impresso em preto, mas com o mesmo conteúdo do disco que vocês vêem na foto acima.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original. 

3 comentários:

  1. Anônimo18/3/12

    o exocista 2 eregina realmente muito imitado do primeiro sem pe nem cabessa,o exocista o inicio realmente muito bem execultado pois bastante efeito ,nao muito terro mais um filme bem feito///agora fala que o exocista 3 nao e terro isso e uma brasfemia porque e assustado do comesso ao fim pra mim muito sinistro alguma senas arrepiantes diferente bizarras emvolve um monicomio e a igreja de uma forma assustadora nao da pra assisti sozinho comfesso que e bem estranho mais e terro e sim hoje em dia nao fais filme igual o exocista nem o exocista 3 so o exocimo da emile rose q e muito bom assita o exocista 3 eu recomendo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/3/12

    o exocita 3 e fantastico

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/3/12

    a sena da imagem de jesus abrindo os olhos chorando sangue ;a velha dependurada no teto ,a morti da mulhe e uma sena totalmente silenciosa aparesse uma coisa de branco persseguindo ela aqueles gritos logo depois a imagem de uma santa sem cabessa ,a sena em que a velha vai se comfessa e depois comessa ri e fala com a voz estranha,a sena final do exocismo do homem e que se abre um buraco no chao e aparesse um trem muito assustado na cruz e varias maos cobras parecendo a imagem do inferno e outras senas apavorente fais pra mim que assito todos tipo de filme de terro desdo exocista ate atividade paranormal,o exocista 3 um dos filmes mais aterrorizante de todos os tenpos

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...