11 de jul. de 2011

Evanescence - After Midnight DVD rip download legendado + Full ISO DVD5

Um documentário imperdível do Evanescence, lançado pela revista Showtime.

Não é um DVD oficial, logo, não possui direitos autorais da banda, mas também não é pirata...

Trata-se de um documentário não-autorizado, mas que saiu por contar a história do Evanescence, desde seu surgimento com os demos, o incrível show no Vino's Bar (que já disponibilizei para download AQUI), até a saída de Ben Moody da banda.

Sinopse da contracapa do DVD abaixo.








LINK DIRETO SEM CELULAR:
Megaupload.

Mediafire:
Parte1        Parte2        Parte3


ISO:
BREVE

_____________________________________________________________________________

Sua ascensão à fama foi impressionante e seu apelo não tem fronteiras. Em menos de um ano, o grupo Evanescence deixou de ser apenas mais uma banda desconhecida e cheia de pretensões para tornar-se o fenômeno mundial dos dias atuais. Através de sua mescla única de nu-metal com toques de melodrama gótico e sensibilidade pop - e com um álbum que atingiu o topo das paradas ao redor do mundo - o grupo conquistou a rara aclamação da crítica acompanhada pelo sucesso comercial. Mas, o que realmente sabemos a respeito desta banda enigmática? Aqui, pela primeira vez, está a história completa de sua escensão da obscuridade para o sucesso da noite para o dia. Depois da Meia-Noite retrata sua meteórica conquista da fama e proporciona uma visão única do mundo da cantora Amy Lee e do guitarrista Ben Moody - amigos desde a adolescência. Cheio de entrevistas e cenas raras da banda, este documentário aponta as câmeras onde elas jamais haviam espreitado - nos bastidores deste grupo extraordinário que domina as paradas de todo o globo.
_____________________________________________________________________________

Já o vi para baixar em dezenas de blogs, mas por incrível que pareça, nunca vi legendado...

Este é um rip inédito, e sei disso porque eu o mesmo fiz. Coloquei as legendas e deixei numa resolução razoável; 500x372. Porém, ao por em tela cheia, não pixeliza. O tamanho está bacana, 440MB.

Quem participa do documentário é o pai da Amy Lee, os antigos donos das gravadoras do EP Whisper e do Origin, amigos e outras pessoas que até então eram sem importãncia.

Na época que eu comprei esse DVD, era lixo jogado nas lojas, daqueles que estão amontoados em cestas de promoção. Paguei R$10,00. Hoje já é raridade, pois a revista showtime não fez lá muitas cópias originais do DVD.

Na Submarino ESGOTOU. Na Americanas a última vez que eu vi, estava R$40,00 e pode ser que suba ainda mais. Se você ainda quer comprar sua cópia original, CORRA.

Imagens de minha coleção pessoal [tem um DVD não oficial abaixo, o "Live in Lisboa". Talvez algum dia eu ponha ele aqui no blog].



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original. 

3 comentários:

  1. Anônimo14/2/14

    Não consegui baixar,o link tá com erro =/
    queria tanto

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia me dizer que banda que toca no documentário

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia me dizer que banda que toca no documentário

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...