11 de jul. de 2011

Marilyn Manson - Guns, God and Government World Tour DVD-r Download + DVDrip

Mais um show completo que disponibilizo a vocês, em alta qualidade.

Track List:
1) Intro / Count to Six and Die
2) Irresponsible Hate Anthem
3) The Reflecting God
4) Great Big White World
5) Disposable Teens
6) The Fighy Song
7) The Nobodies
8) Rock is Dead
9) The Dope Show
10) Cruci - Fiction in Space
11) Sweet Dreams / Hell Outro
12) The Love Song
13) The Death Song
14) Antichrist Superstar
15) The Beautiful People
16) Astonishing Panorama of the Endtimes
17) Lunchbox

LINK DIRETO SEM CELULAR:

DVD-rip
MEGA

DVDr ISO Via MEGA

PASTA

Parte01     Parte02     Parte03     Parte04     Parte05


Este review peguei da Americanas: [clique para ver a página de compra do produto]
____________________________________________________________________________
Guns, God and Government World Tour é uma rara oportunidade de conferir o comportamento de um dos artistas mais controversos do mundo, tanto no palco como nos bastidores. Filmado nos Estados Unidos, Europa, Japão e Rússia, este lançamento mostra o porquê da polêmica em torno de Marilyn Manson. Em Guns, God and Government World Tour você vai poder conferir a força e a fúria dos sucessos da banda no palco e toda a sua teatralidade, como o uso de objetos de cena religiosos, as pernas de pau que imitam uma aranha (que Manson usou na apresentação de "Nobodies"), e a extraordinária iluminação. Guarda-roupa elaborado e pirotecnia são elementos que se tornaram marca registrada dos shows do grupo, sempre lotados em todo o mundo.
____________________________________________________________________________

Pessoalmente falando, prefiro a versão em digipack [a que eu tenho] do que a versão em caixa comum. O digipack não quebra tão facilmente como as caixas de DVD comuns, além da definição da imagem da capa ser MUITO superior. A impressão dos discos também se difere.A edição comum é preto com o símbolo igual do CD HolyWood, e a versão em digipack é vermelho. Outra diferença é que a edição comum possui um encarte com screenshots do show, e no digipack na contracapa tem os créditos.O conteúdo dos discos, entretanto, é igual.

Sobre o show... é "O" show.

Nunca vi uma compilação de vídeos tão bem feita. Manson abre o show chegando em sua carruagem da morte e introduz o show com a mesma música que abre o álbum que consagrou o astro. "The Reflecting God" é um clássico que não possui clipe ou single, mas seus sons ritmados são penetrantes e envolventes. "Disposabe Teens" é o hit que consagrou HolyWood. O show desenrola-se com grandes performances. em "Nobodies", Manson usa uma perna de pau metálica [a mesma do clipe "Sweet Dreams"]. Manson veste um casaco de peles em "Dope Show", uma roupa de bispo em "Love Song" e outros figurinos aterrorizantemente estapafúrdios e genialmente contextualizados. Um dos próximos pontos altos é a apresentação de "Antichrist Superstar", onde o público interage em massa. A apresentação tem desfecho no clássico "Lunchbox", que ganha alguns minutos a mais devido às excentricidades de Manson.
É um desfecho um tanto quanto nojento: Os integrantes da banda destroem seus instrumentos enquanto Manson urina e defeca em público, espalhando seus dejetos em gestos obscenos pelo palco, além de desmaiar no final, sendo carregado para os bastidores em meio a seus próprios dejetos e vômito.

Em suma, vale a pena pelo show, pelas músicas, pela lenda que é este artista peculiarmente estonante e causador de críticas aterradoras.


_________________________________________________________________________

Imagens:

Internet:
Disco - é como  se fosse o "negativo" do HolyHood


Encarte

Encarte


Minha coleção pessoal:

Como podem ver, o disco é vermelho






Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original. 

6 comentários:

  1. Anônimo23/1/13

    Invejinha da sua coleção

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/1/14

    Muitoooo obrigado cara !! procurei torrent e tdo qualquer lugar pra achar !! vlw.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado um ótimo trabalho o seu parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  4. tem tbm o menu com cenas exclusivas ou só o show mesmo ??

    ResponderExcluir
  5. Olá, qual o numero de catálogo deste DVD vermelho?

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...