7 de jan. de 2014

Thanatomorphose download legendado

Thanatomorphose é um filme relativamente novo, com uma proposta que parece inovadora, mas não é tanto assim. Em suma mostra uma menina que começa a apodrecer de dentro para fora sem nenhuma explicação lógica, piorando cada vez mais.
Uma sinopse que circula na internet diz:

"Descobrindo vários hematomas em seu corpo após uma noite de sexo selvagem, uma jovem fica chocada como, ao invés de se curar, seu corpo começa a apodrecer de dentro para fora. Ela enfrenta uma viagem assustadora e sangrenta em uma morte em vida, enquanto o seu corpo em putrefação começa a literalmente cair aos pedaços."

Entretanto, tal sinopse parece ter sido escrita por alguém que não viu o filme. O sexo não é selvagem, os sintomas aparecem antes dele, e o cara nem é o namorado. São spoilers sim!
A verdade é que o filme em si é bem vago de diálogos e explicações, chega o ponto que você não sabe se ela é a mocinha ou o vilão. Afinal, a questão fica no ar, por que ela está se decompondo? Vemos durante o filme que a personagem teve contato com um cachorro que aparentemente sofreu do mesmo processo, mas foi isso que causou a sua própria ruína? Algum tipo de infecção por vírus? Além do mais, ela não é nada higiênica, vemos os personagens andando nus pelo filme todo sem a devida higienização, e ela meche com uma escultura feita de argila, ora, pode ser sido esse o motivo. Vai saber... A falta de diálogos se faz um ponto positivo do filme: induz sua criatividade a preencher as lacunas deixadas no roteiro. Mas já vou avisando: a protagonista é bem insonsa, nada bonita, porca, pervertida e com uma tendência ninfomaníaca, pois mesmo estando toda podre ela pensa em sexo.
Vejam o filme e tirem suas próprias conclusões.

Um filme extremamente similar é "A Mosca", onde um cientista cria uma máquina de teletransporte, mas acaba se fundindo com uma mosca a nível intra-molecular, ele começa a modificar o próprio corpo, tirando fotos da sua metamorfose.
Em Thanatomorphose, o processo é parecido, ela até se fotografa e vai guardando seus pedaços em potinhos, tal e qual "A Mosca", mas o final é bem diferente.

Comparações com "Contracted" são inevitáveis, porém a linha do filme é BEM diferente.
Baixem e confiram


LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR



MEGA









Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ___________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

4 comentários:

  1. Anônimo15/1/14

    meo, q nojeira
    a mulher toda podre e pensando em se masturbar! porca do jeito q é nao me admira ter apodrecido até morrer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/1/14

    eu gostei do seu paralelo com a mosca, realmente tem mto em comum

    ResponderExcluir
  3. o link do mega está off reupem por favor

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...