23 de nov. de 2011

Limpeza

Depois do layout pesado de Halloween e finados, resolvi seguir s tendências dos blogs e limpei a interface de todo o meu blog.

Também tirei a música, porque estava ME incomodando. Afinal, os links abrem em nova guia e acabava por ficar tocando a mesma música 2, 3, 5 vezes simultaneamente, causando desconforto auditivo.

O restante do mês de novembro, o mês de dezembro e acho que até o início de 2012 ficará esse mesmo.

Continuo com a simplicidade de sempre, escalas de cinza, branco e preto, mas inverti o branco pelo preto, deixando o branco prevalecer, ficando mais fácil a visualização do texto e a leitura agradável.

Não se parece nem um pouco com um blog de rock ou terror, mas não estou nem aí pra isso.

Deixe sua opinião nesta postagem, comente à vontade sobre omo você sugeriria a próxima mudança, ou deixe sua opinião mesmo.

Farei uma enquete temporária sobre isso, respondam com sinceridade.

Estou bolando uma postagem realmente boa do Cradle of Filth, e me encontro em semana de provas na faculdade e ao mesmo tempo, treinamento para um novo emprego, então continuarei meio sumido ainda por algum tempo.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Anônimo24/11/11

    Olá amigo, teu blog é excelente. Gostei muito da forma que você está compondo e mudando a interface ajuda bastante a não cair em deprÊ, rs. Parabéns

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...