8 de nov. de 2011

Evanescence - Evanescence Album Deluxe Download - FULL BONUS DVD ISO DVD5

Finalmente meu Evanescence Deluxe está em mãos, e como não poderia deixar de ser, o ISO do disco bônus, um dvd, já estou disponibilizando para download.

Andei caçando ele na internet e até agora ninguém postou a ISO completa, apenas alguns trechos dos vídeos.
Fiz uma nova conta no Mega, coloquei o DVD em 2 partes, sendo uma de 999 MB e outra de 657,8MB.



Você pode baixar o álbum [áudio do CD] aqui ou no link abaixo:
MEGA



LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR: [MEGA]
Parte 1
Parte 2

Comprei importado mesmo, que era pouca coisa a mais que o nacional e viria muito mais rápido e pela minha surpresa o prazo era de até dia 14 de novembro e ele chegou dia 06.

Já assisti meu dvd deluxe e curti pacas, o álbum é incrível em cada detalhe

Só não gostei da capinha: é apenas um envelope de papel onde o encarte, cd e dvd são espremidos ali dentro, tendo o perigo de riscá-los toda vez de colocar ou tirar da capinha

Não pensei duas vezes e armazeno os discos em outro estojo, guardando o original, mas preservando meus discos [na boa, preferia uma capinha de acrílico mesmo que era mais prático]

O encarte é um pouco diferente do postado aqui, acho que há diferenças entre o disco virtual e o físico, mas nada de alarmante.

Só acho que geral devia parar de pensar que o deluxe brasilero terá legendas em pt-br, porque o ABH nacional não tem, entao pq esse album teria? Eu manjo muito pouco de ingles e entendi bem o q a Amy falou nos comentários [ela comenta faixa a faixa]. muito legal MESMO.

Isso é outra coisa estranha... a Amy falou tanto de um álbum da BANDA e só ela comenta as faixas
[-_-] além do que, no encarte tem várias imagens só dela... sei lá

Espero te ajudado com alguma informação.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

6 comentários:

  1. Aaaaah que demais, acho que só ganho o meu ano que vem =( Mas sério, se eu não tivesse gostado MUITO do cd, não compraria só por esse negocio do encarte (só aparecer a Amy, basicamente) e agora que você falou que só ela comenta, fiquei com menos vontade ainda de comprar... Mas fazer o que, quero muito esse deluxe '-'

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/11/11

    oloko veio muito bom compro importado e posto pra nois baixa vlw mesmo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/11

    Muito obrigada. Sua coleção do Evanescence paricularmente é show de bola!Excelente!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/12/11

    Parabéns pelo comentário imparcial sobre o CD. É difícil achar comentários que não fiquem puxando o saco; que assim como tudo, sempre há coisas que gostamos e que não gostamos nas bandas que escutamos, nas pessoas que convivemos e bla bla bla... parabens pelo blog! Muito massa!

    ResponderExcluir
  5. Cara realmente eu avia procurado por muito tempo um site como o seu, porém so achava links quebrados ou filmes pornos no lugar do dvd de evanescence. Porém o seu tudo tá ok e seu site já esta em meu favorito e vou divulgar seu site pra meus amigos que curtem... Very good my friend tranks...

    ResponderExcluir
  6. ARQUIVO NÃO DISPONÍVEL, QUE PENA, DÁ PRA POSTAR NOVAMENTE?OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...