10 de nov. de 2011

A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras Legendado Download DVD rip

Continuação do clássico "Bruxa de Blair", sendo na minha opinião o melhor da série.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:
http://www.megaupload.com/?d=BJ7S04V1

Sinopse:
Tudo começa nos dias atuais na cidade de Burkittsville, Maryland, um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "Bruxa de Blair". Eles acampam perto da base que foi a casa de Rustin Parr, o eremita que foi enforcado pelo assassinato de sete crianças, um crime que deu início ao projeto "Bruxa de Blair".
Na manhã seguinte, os viajantes acordam sem terem se lembrado de como e a que horas haviam se deitado. Quando voltam para a cidade, estranhos eventos acontecem. Símbolos começam a aparecer em seus corpos, crianças choram à noite, visões arrepiantes confundem os olhos. Aí eles percebem que talvez não tenham deixado a floresta sozinhos.
O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, bruxaria, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da Bruxa de Blair.


Scan da capa do DVD

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. Poxa POSTA aí o filme novamente... O LINK está OFF. Quero muito assistir esse filme com o áudio original.

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...