17 de out. de 2011

Possuída Legendado Download + Possuída 2, Força Incontrolável Legendado Download + Possuída 3, O Inicio Legendado Download - Trilogia Possuída Legendado Download - Ginger Snaps Download 1,2,3

Se você gosta do tema lobisomem, vai adorar esse  filme de "lobismulher".
É uma trilogia antiga, difícil de se encontrar, ainda mais legendado, e ainda mais com a legenda embutida.
Há tempos penso de colocar esta trilogia no blog, mas faltava um ou outro detalhe para arrumar, algo que fiz especialmente para atender a um pedido.
A trilogia é foda por vários motivos. É pioneiro na temática de lobisomem fêmea, casar este e temas como unir laços e pactos de sangue entre irmãs, lendas indígenas, remédios, drogas, temas estudantis, e muito mais.
Em suma, é uma trilogia rara e que vale a pena baixar. Clique nas imagens para ampliar

LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR acima de cada sinopse



Possuida: http://www.megaupload.com/?d=5XP9T269
Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.
Lembro da capa desse VHS, era foda. Conforme o ângulo, se via ora a mulher, ora o monstro.


Possuída 2 - Força Incontrolável: http://www.megaupload.com/?d=IOXDG0NX
O monstro está de volta na seqüência de uma das mais aterrorizantes trilogias de todos os tempos. Um ano depois da morte de sua irmã Ginger, Brigitte luta contra o horror que habita dentro dela. Um lobisomem terrí­vel que aparece se ela não injeta uma droga especial em suas veias. Mas como Brigitte está internada num hospí­cio, os psiquiatras locais confiscam a droga e a besta selvagem acorda. O horror volta a reinar.

Nessa onda de misturar sangue, a outra fica locona também. Uma boa sequência, mas prefiro o primeiro.




Possuída 3 - O Início: http://www.megaupload.com/?d=YKB6JVZG
No século 19, o barco que levava a família Fitzgerald afunda mas as irmãs Ginger e Brigitte sobrevivem e buscam refúgio numa misteriosa fortaleza. Uma índia faz revelações assustadoras às duas garotas e elas precisam ficar atentas em quem podem confiar. Cenas de horror marcam esse último filme da trilogia que explica o início da maldição.


Uma excelente prequela. Acho que tapa bem as lacunas dos filmes anteriores sem perder a essência.





Espero ter conseguido realizar o pedido da colega "anonimo", pois deu um trabalhão encontrar essas fulanas aí. Só uma coisa: não vou mais atender pedidos de anônimos. Deixem de ser preguiçosos e logem. Usem orkut, facebook, twitter e uma penca de redes sociais como login.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. brunaa20/12/11

    muito obrigada por ter postados a trilogia de ginger snaps :) eu pedi pra voce faz um tempo msm rs mas vlw msm, esse filme eh mto antigo dificil de encontrar!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu brother... Posta novamente aí por favor... Megaupload morreu né??!!
    Tu poderia trabalhar no torrent...
    rsrs

    Parabéns pelo blog cara... Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...