17 de out. de 2011

O Máskara Legendado Download BRRip DVDRip

O Máskara foi um dos filmes que mais marcou minha infância. Adoro esse filme e recentemente descobri que ele foi originado de quadrinhos de terror, passando à comédia para se tornar mais comercial.
Foi este filme que consagrou de vez a carreira de Jim Carrey como ator e promoveu diversos efeitos especiais experimentais.
Teve uma continuação sem graça "O filho do Máskara", sem ligação nenhuma com o primeiro filme e nem atores que permaneceram.
Também originou o desenho que passava na Globo e SBT, onde Staley enfrenta terríveis vilões distintos, viajando no tempo e arrumando muita confusão.
O arquivo que disponibilizo hoje é extraído do BluRay, mas não está totalmente em HD, senão ia ficar maior que 1gb, sendo impossível armazena-lo gratuitamente.


LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA

Sinopse:
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Scan da capa doDVD:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...