25 de out. de 2011

My Chemical Romance - Live on the Murder Scene - Download DVDrip + download CD

O épico DVD de estréia da banda My Chemical Romance.

O set possui 3 discos, o primeiro é o CD, o segundo e  o terceiro são DVDs, sendo o segundo documentários e o terceiro, shows, apresentações em TV, internet e videoclipes.

Esse box divulgou a turnê do álbum "Three Cheers for Sweet Revenge", tendo capa, encarte e menus seguindo o mesmo estilo. [veja aqui].

Estou postando o DVDrip do terceiro disco e o áudio do primeiro, visto que o documentário não possui legendas, acho inútil postar, mas se alguém quiser, comente que eu posto.

EDIT: Devido ao comentário da colega CAMILA, mesmo não sendo um pedido formal, pela educação da moça e por ela ter se identificado [e não ter pedido como "Anônimo"] eu  coloquei os documentários, mesmo sem legenda.

LINKS DIRETOS SEM PROTETOR



CD:
MEGA

DVD 1 - DOCUMENTÁRIOS: http://www.megaupload.com/?d=4PGEXH87
DVD 2 - SHOWS e etc: http://www.megaupload.com/?d=8I2SOFKL

Assista online via megavideo:



 Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. Oi,eu tenho original! É foda ,valeu cada centavo mas,queria pedir pra tu ripar msm sem legenda mano,ia me salvar. Eu to querendo assistir ele pela minha tv mas,ela n tem dvd,meu pc está "inutilizado" e meu note book conectado nela ñ tem
    entrada pros cds.

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...