24 de set. de 2011

Within Temptation - Black Symphony - Imagem ISO DVD-R download.

Acredito eu ser a última postagem referente ao Black Symphony. Desta vez estou dando a oportunidade dos meus leitores baixarem não um DVD-rip, mas o próprio DVD.

Basta baixar todas as partes de cada imagem na mesma pasta, descompacta-las com o WinRar e usar seu gravador ou emulador de DVD favorito.

Sei que a imagem dos DVDs em toda a internet está com 7Gb, um absurdo de grande hehe. Além do que, apenas uma parcela da população conseguiria gravar, e o disco virgem que suporta o conteúdo é muito caro perto dos demais. Ou seja, para facilitar, usei um programa específico que recodifica os fluxos e imagens, sem perdas na qualidade, e reduz o tamanho da imagem para 4,7 GB, o tamanho de qualquer DVD comum.

Chega de enrolação e vamos aos links.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:

DVD1: Show principal. Rip aqui.

Via MEGA:
Parte1     Parte2     Parte3     Parte4     Parte5[final]


DVD2: Extras e show bônus. Rip aqui.

Via MEGA:
Parte1     Parte2     Parte3     Parte4     Parte5[final]


Áudio clique aqui.

Caso haja alguma dúvida quanto ao processo de gravação ou mero suporte, deixe comentário em "Como assistir" ou clique aqui.

É NECESSÁRIO BAIXAR TODAS AS PARTES PARA FUNCIONAR

Minha coleção pessoal - clique para ampliar




Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

11 comentários:

  1. Muito bom o trabalho que vc faz nesse blog, disponibilizando material para quem ainda não conhece ou quer conhecer mais sobre essas bandas!! deve dar um trabalhão para disponibilizar, como por exemplo esse post aqui.. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/11/11

    Parabéns man, sem querer acabei achando seu blog e adorei as postagens, em especial esta. Já procurava esse show em DVD há muito tempo, pra comprar original msm, mas nunca encontrava em loja alguma, nem na net, depois procurei por esse Box e também nem achava sequer em sites internacionais. Você fez um excelente trabalho postando essa ISO, bem como as outras postagens pelo blog. Só é uma pena que a 2ª parte do DVD bonus esteja com algum problema no site, nunca consigo baixá-la. Mas agradeço demais e parabenizo seu Blog...[Dnic]

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/1/12

    Show de bola!!! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/1/14

    Olá amigo, você pode postár os aquivos do DVD grande por gentileza, eu tenho DVD9 virgem e seria mais fácil gravar nele. Aguardo sua respósta obrigado.
    # Within Tempatation - Black Symphony DVD9 .rar

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/1/14

    mas é muita folga... quer o dvd-9 compre o original! todo mundo sabe que aqui é apenas uma AMOSTRA. ou se vira pra achar um torrent e espere semanas por ele... #PessoaFolgadaNão

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho, gostei principalmente da 9ª música e a 10ª repectivamente forgiven e somewhere, muito boas.... mais eu não consegui fazer aparecer as legendas.. tem algum segredo?

    ResponderExcluir
  7. Trabalho incrível!!! Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. priscila14/12/16

    link foi removido :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Poderia repostar, por favor?

    ResponderExcluir
  11. Excelente poderia reupar os dvd

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...