10 de set. de 2011

Série Colheita Maldita RMVB Download 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Genesis + Conto original "Crianças do Milharal" download Stephen King

Série de filmes que já está na sua nona filmagem.
Particularmente eu acho a série mais "trash" que já foi produzida, superando de longe "a hora do pesadelo".
Disponibilizo não só as 9 versões, como também o conto que originou toda a série.

Vou avisando: eu não curti muito esses filmes, nenhum deles, mas como fazem sucesso e muita gente gosta, resolvi colocar para vocês conhecerem. Abaixo de cada sinopse tem minha opinião sobre o filme, que se resume a uma frase, e acima, os links de download.



Os filmes são TODOS LEGENDADOS




DOWNLOAD DO CONTO [embolsei deste site aqui]
PDF: http://www.megaupload.com/?d=XFUVBZHK
TXT: http://www.megaupload.com/?d=OVMFU292
DOC: http://www.megaupload.com/?d=Y887X9IS






Filmes:




Colheita Maldita (1984): http://www.megaupload.com/?d=PR6DWYQT

O jovem casal (Peter Norton e Linda Hamilton) presencia um assassinato horrendo e parte para Gatlin, a cidade mais próxima, para avisar as autoridades. O local, contudo, parece abandonado e logo, eles são aprisionados por um menino sinistro chamado Isaac Chroner (John Franklin). O garoto misteriosamente controla todas as crianças da região. Isaac conseguiu convencê-las a assassinarem todos os adultos para um ritual maldito. Na verdade, os sacrifícios são necessários, porque o sangue é utilizado para adubar uma colheita sagrada. E agora só resta ao casal lutar para fugir do mesmo destino.

Apesar de trash, é um clásico.




Colheita Maldita 2 – O Sacrifício Final (1993): http://www.megaupload.com/?d=4AZERVTR

Jornalista vai à cidade onde os adultos foram sacrificados pelas crianças em busca de um furo de reportagem. Parece uma viagem perdida, pois ninguém quer falar do assunto, até que nova onda de crimes tem início.


Viajaram feio nesse filme, mas dá para o gasto.








Colheita Maldita 3 - Colheita Urbana (1995):  http://www.megaupload.com/?d=EDNML16N

Baseado em conto de Stephen King. Numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um grupo de jovens acredita que eles nunca ficarão velhos, e passam a eliminar as pessoas idosas da cidade.


Achei o mais trash deles... mistura um monte de coisas, e até aparece um monstrão tosco no final.








Uma criança diabólica sai de dentro de um velho poço para iniciar uma onda de mortes, usando seus terríveis poderes para semear o medo. A única pessoa capaz de resolver o enigma e destruir esta ameaça mirim é a personagem interpretada por Naomi Watts.


Nem Naomi Watts salva o enredo do filme, que deixa a desejar.









Quatro estudantes tomam o caminho errado e acabam em Divinity Falls, localidade dominada por estranho profeta e populada por macabras crianças com estranhos poderes.



O que mais foge do conceito de CRIANÇAS do milharal, afinal, eles estão muito mais para jovens e adultos.







Colheita Maldita 666: O retorno de Isaac: http://www.megaupload.com/?d=KSQKMPKO

19 anos após à morte de Isaac, líder das crianças assassinas, Hannah procura sua mãe, Rachael, para tentar desvendar os acontecimentos do passado. Sua chegada, entretanto, faz ressurgir o espírito do mal, que esperava por seu retorno. Sexto capítulo da série baseada em conto de Stephen King.


O único deles que realmente continua a história do primeiro filme e não inventa uma nova.







Colheita Maldita 7: Revelação: http://www.megaupload.com/?d=MQ67PO6W

Quando Jamie tenta repetidamente contactar sua avó em vão, ela decide investigar por conta própria o que estaria acontecendo, indo à sua casa em Omaha, Nebraska. Lá ela descobre que seu apartamente está em ruínas e tomada por crianças possuídas. À medida que ela investiga cada vez mais a fundo, ela descobre um terrível segredo guardado pela sua avó e desperta uma obscura e demoníaca força que quer Jamie morta e não irá parar até conseguir o que quer.


Achei o mais decente deles.





Colheita Maldita 8: [remake]:http://www.megaupload.com/?d=7WLSVZJI

Isaac Chroner é uma espécie de pastor mirim que chega em Gatlin, Nebraska, e lá consegue convencer todas as crianças a assassinarem todos os habitantes adultos do lugar, usando o sangue destes para irrigar os enormes campos de milharais da cidade, em veneração a uma entidade conhecida por eles como “Aquele Que Caminha Por Trás do Milharal“.Remake da adaptação do conto “As Crianças do Milharal”, do aclamado escritor americano Stephen King, clássico de terror estadunidense lançado em 1984

Um remake muito bom, até dá um final novo para a primeira versão.





Colheita Maldita 9 Gênese (2011): http://www.megaupload.com/?d=0V7AGQBB

Dirigido por Joel Soisson e estrelado por Barbara Nedeljakova, Billy Drago, Kelen Coleman e Tim Rock, o filme traz Tim e Allie em busca de abrigo num ambiente remoto e aparentemente deserto depois de ficarem perdidos e com o carro encalhado. Um estranho pregador – ao estilo Manson – relutantemente permite que fiquem no local desde que saiam pela manhã e não vão para lugares “onde vocês não foram convidados”. A princípio, o pregador e sua esposa Oksana negam que estejam ouvindo gritos e choros oriundos das ruínas próximas. Quando Allie resolve investigar, ela descobre que esbarraram num culto bizarro de adoração a uma entidade que pode – ou não – habitar um garoto assombrado.





Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

5 comentários:

  1. Anônimo14/12/11

    O foda é que voce nao falo se é legendado ou dublado, dai complica...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/3/12

    Por fv. gostaria de descobrir o nome de um filme de terror, e acho q é colheita maldita, mas ñ sei qual: é um em que todos os jovens são atacados na plantação por uma entidade, isso à noite, e tem uma cena forte de uma garota sendo estuprada por uma árvore. Por um acaso vc saberia se é um desses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que filme que vc procura seja a morte do demonio I, clássico do terror

      Excluir
  3. Este foi o único site no qual encontrei todos os filmes coleita maldita mas não consegui baiar nenhum, os links não ajudam.

    ResponderExcluir
  4. tenho todos dublados kkkk

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...