10 de set. de 2011

Moulin Rouge RMVB legendado download + Australia RMVB legendado download + Romeu e JulietaRMVB legendado download - Box Romances Épicos Baz Luhrmann RMVB legendado download.

Os romances épicos de Baz Luhrman são momentos do cinema tão grandiosos e intensos quanto os temas que os acompanham. Um clássico de Shakespeare, o gênero musical e uma saga histórica das regiões remotas da Austrália são reinventados no estilo visionário e inigualável deste diretor. Histórias clássicas contadas com toques de comédia, romance, ação e drama: a paisagem exuberante, a música imponente, a produção grandiosa e ousadia, tudo espetacular e sempre tocante. É cinema feito para quem gosta de cinema.








LINKS DIRETOS SEM CELULAR acima de cada sinopse.

Austrália: http://www.megaupload.com/?d=JJM9NNGI
Nicole Kidman e Hugh Jackman unem forças com o visionário diretor Baz Luhrmann em Austrália, uma aventura épica e romântica que se passa no limiar da 2ª Guerra Mundial. Uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) viaja àquele continente distante e lá conhece um vaqueiro rude (Hugh Jackman) e uma encantadora criança aborígine (Brandon Walters). Este trio improvável une forças e embarca numa jornada transformadora, tangendo gado por centenas de quilômetros num dos lugares mais lindos, porém mais impiedosos da face da Terra. Quando seu mundo é destruído por inimigos poderosos, eles precisam tentar se re-encontrar em meio ao bombardeio da cidade de Darwin atacada pelas mesmas tropas japonesas que atacaram Pearl Harbor.




Moulin Rouge - Amor em Vermelho:
RMVB: http://www.megaupload.com/?d=KQAXO3YP [qualidade média]
AVI: http://www.megaupload.com/?d=AKL7RC4O [qualidade ótima]
Paris, 1899. Após desafiar a autoridade de seu pai, o jovem Christian (Ewan McGregor) muda-se para Montmartre - um lugar de perversão e boemia - e apaixona-se por Satine (Nicole Kidman), a mais bela e desejada cortesã da cidade. No cabaré Moulin Rouge, ele conhecerá um mundo repleto de glamour, sexo e drogas, e lá disputará o amor de sua musa com um poderoso duque.








Romeu e Julieta: http://www.megaupload.com/?d=YQUDBN8V
Leonardo DiCaprio e Claire Danes retratam Romeu e Julieta, os jovens predestinados amantes do passado. Mas a colocação foi transportada de suas origens Elizabethanas para a futurista e agitada cidade de Verona Beach.











Imagens de minha coleção pessoal;




Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...