11 de set. de 2011

O Fantasma da Ópera 1990 1991 RMVB download - Minissérie de TV - Burt Lancaster, Teri Polo

Única versão que foi filmada no teatro de Paris de verdade e em que o fantasma é feio, mas não vemos o seu rosto.

Apesar disto, não é a versão mais fiel ao livro, mesmo tendo cantores profissionais nos papéis de Christine e de Erik. Eles não inventam músicas novas, como a peça de Londres, mas usam o Fausto mesmo.


Mesmo tendo 3 horas, o filme é dinâmico e não se arrasta.






Sinopse:
Erik, O Fantasma vive uma vida de reclusão e excentricidade nos porões do Teatro da Ópera de Paris. Seu contato com o mundo dá-se através de sua convivência com o administrador do teatro, que conheceu a mãe de Erik quando esse ainda não havia nascido. Erik é um talentoso músico que se mantém oculto devido a uma deformação no rosto que o torna impossível de olhar pelas pessoas. Devido a essa deformação, sempre se sai do mais profundo porão do Teatro da Ópera, utiliza-se de máscaras que ocultem sua face. Em um momento de angústia, Erik ouve a suave voz de Christine, recém chegada ao teatro. Encantado pela moça, aproxima-se dela como se fosse um anjo da guarda, demonstrando querer ajudá-la. Mas Christine é envolvida por outras atenções, incluindo um outro cantor da companhia. Enciumado, Erik a leva para os subsolos. Christine fica tocada com o sofrimento de Erik, mas não renuncia a ser feliz por causa do amor que ele lhe devota. Erik ameaça explodir todo o teatro, sendo impedido por Christine e pelo administrador, que diz ser seu pai, deixando a todos surpresos, pois mesmo conhecendo essa verdade a vida inteira, Erik nunca tocara no assunto antes. Na sequência final do filme, Erik é perseguido pea polícia, e cai do telhado, mas seu pai e Christine realizam seu último desejo, não deixando sua face ser violada por ninguém.

Este filme é inédito na internet. Acreditem, eu procurei um rip já existente pra colocar aqui e não encontrei. Tive que fazer eu mesmo um, mas como o filme tem vigorosas TRÊS horas [era um série de TV], o arquivo ficou com 1,4 GB. Nenhum site hospeda tudo isso de graça, então o dividi em partes.

LINKS DIRETOS SEM CELULAR:
Via Megaupload: Parte1  Parte2[Final]
Via Mediafire: Parte1   Parte2   Parte3   Parte4   Parte5   Parte6[final]

É preciso baixar os dois arquivos e descompactar com o winrar.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...