10 de set. de 2011

O Fantasma da Ópera 1989 download- Robert Englund

Versão mais "trash" do Fantasma da Ópera, e acho que a mais terrorífica também.

Para se ter idéia, o filme começa nos anos 90, onde a Christine vai fazer uma audiência para um teatro com uma partitura achada na biblioteca. Depois de levar um saco de areia na cara, ela volta ao passado e vive as mais bizarras aventuras com o fantasma, que usa uma máscara DE PELE. O motivo do fantasma ser feio, neste filme, é ele ter vendido a alma para o demônio para que sua música fosse eterna.

Muitos conhecem esse filme como sendo o do SBT que passava à tarde. Pelo menos, eu o conheci assim.

Comprei o filme por R$9,90 no submarino, vocês podem ver o anúncio aqui.

Sinopse:
Neste teatro, o mal sempre ataca no acorde final. Robert Englund (A Hora do Pesadelo de 1 a 7), a maior lenda dos filmes de horror assume o clássico papel do fantasma nesta chocante, ousada e eterna história sobre música, loucura e assassinato. Uma cantora de ópera em ínicio de carreira se vê transportada para Londres na época vitoriana e aos braços de um maestro solitário e desfigurado, determinado a transformá-la em uma estrela. Christine (Jill Schoelen) a cantora "Garganta de Ouro", consegue atingir o sucesso através dos arranjos de seu protetor (Englund)... Até que ela descobre que ele tem cometido vários assassinatos obscuros e inexplicáveis em sua honra, e que ele não vai parar até completar sua grande obra-prima... de sangue!.

LINKS DIRETOS SEM CELULAR:


A versão em flash eu peguei deste blog e upei na minha conta do megaupload.

Via Mediafire: Parte1   Parte2   Parte3[final]

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...