17 de set. de 2011

Jogos Mortais RMBV Download legendado 1 2 3 4 5 6 7

Sete filmes que contam a história de um homem que tem câncer, tentou suicídio e sobreviveu, fazendo com que pessoas que se matam aos poucos como drogados, u que não valorizam a vida, passem por jogos onde deem fazer sacrifícios absurdos ou perderão suas vidas.

Com um enredo pesado, se você não prestar muita atenção em tudo desde o primeiro filme, não vai entender nada. As sequências começam exatamente onde o anterior acaba, então é pra se ver um por dia ou quem sabe, maratona com todos de uma vez.

Particularmente, eu acho uma franquia que não é terror, mas um suspense implícito e um enredo invejável tamanha a sua complexidade. Gosto e recomendo.

Clique nas imagens para ampliar

LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR acima de cada sinopse.



Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Filme que abre a série, com um início bacana, enredo muito bom e final aterrorizadoramente foda!





Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Agora, uma antiga jogadora e única sobrevivente, Amanda, volta a jogar, mas desta vez em grupo, onde várias pessoas estão presas dentro de uma casa abandonada sem ter como sair.







O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Neste filme, vemos as maiores gambiarras médicas de toda a série. O personagem central passa a ser alguém complexado pela morte do filho.




Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Jigsaw etá morto. Aqui nós vemos quem continua com as armadilhas.




Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.


O assassino que usa das armadilhas de Jigsaw não tem o mesmo feeling. Ele malemá dá a saída para as pessoas, e deixa o lance muito pessoal.







O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.

Muito da história de Jigsaw é revelada. Os jogos ficam cada vez mais mirabolantes.







Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror. 





Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

5 comentários:

  1. Anônimo15/10/11

    amei os links obrigadaa :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/10/11

    tbm adorei seu site mto bom!!! show!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/11/11

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog ! Eu tinha assistido o 3 e achei mto chato , agora (assisti o 1 e 2) fiquei fã ! haha
    Muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/2/12

    eu vou degolar as suas gargantas depois da um tiro nas suas kbças

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...