24 de jul. de 2011

O Poderoso Chefão 1,2,3 Download DVD rip

Coleção clássica.
Os filmes que impulsionaram carreiras como Robert DeNiro e Al Pacino, além de ser um dos filmes que fechou com chave de ouro a carreira de Marlon Brando e consagrou o diretor Francis Copolla.

Baseados no livro do mesmo título de Mario Puzo, "Poderoso Chefão" é desde a época de seu lançamento até hoje, um marco na vida de cada um.

Na verdade, a tradução correta do título do filme seria "O Padrinho", expressão muito utilizada nos filmes em respeito ao "chefão" da máfia.
É por essas e outras que eu coloco filmes legendados. Se houver falha na tradução, e a pessoa souber o mínimo de inglês, dá para corrigir na cabeça. Dublado não tem como.

LINKS SEM CELULAR acima de cada sinopse.

Clique nas imagens para ampliar.

DOWNLOAD DO LIVRO

Em doc [pra abrir no word]: http://www.megaupload.com/?d=Q0B5EARR
Em txt [para abrir em MPplayer ou em qualquer lugar]: http://www.megaupload.com/?d=C2HJG84U


O PODEROSO CHEFÃO: http://www.megaupload.com/?d=LMPWVCG1
Sinopse: Apesar da violência, O Poderoso Chefão é primeiramente um filme sobre o poder da lealdade e do amor na família Corleone e na comunidade em que eles vivem. A história se inicia com o casamento de Connie (Talia Share), a filha de Don Corleone (Marlon Brando). Como um senhor feudal, ele recebe os cumprimentos e promessas de lealdade da família e de clientes. Os outros filhos de Corleone estão presentes: o sangue-quente Sony (James Caan), o mais velho que irá substitui-lo, e Fredo (John Cazale), que não se adequa aos negócios da família. O preferido de Corleone é o filho mais novo, Michael (Al Pacino), que voltou como herói da II Guerra Mundial e não tem nenhum envolvimento com a máfia. Porém, devido à incapacidade do pai, se vê forçado a assumir a liderança da família, contrariando o que Corleone queria para seu futuro.





O PODEROSO CHEFÃO PARTE II: http://www.megaupload.com/?d=XETL2CF6
Sinopse: Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) para manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci o poderio de Vito cresce muito, mas sua família (passado e presente) é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50´ são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer por qualquer meio necessário incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranóico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.


O PODEROSO CHEFÃO PARTE III: http://www.megaupload.com/?d=8PCYWG23
Sinopse: Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe “Vinnie” Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.



O rip não é meu, peguei deste site:  www.TioDosFilmes.com.
Como são 3 horas de duração cada filme, é muito mais prático pegar um rip já existente, mas neste site tem que colocar celular, e aqui, não.

Minha coleção pessoal:




Outras imagens:



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

Um comentário:

  1. Anônimo9/7/14

    tinha que colocar no MEGA!!! no Megaupload.... nao tem como mais

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...