10 de jul. de 2011

Evanescence - Live at Vino's Bar Download - Áudio e Vídeo.

Evanescence Live At Vino's Bar CONTEÚDO COMPLETO.

Gravado em 1999, este é o registro áudio-visual mais antigo do Evanescence. Antes mesmo do lançamento do álbum Origin,  a banda já fazia suas performances ao vivo.

Foi neste show que dizem ter sido distribuído o EP Whisper.


Tocando hits como Understanding e Lies, o show não foi realizado em um bar qualquer. O Vino's bar é um point de Little Rock que abriga bandas de início de carreira para divulgar seu material.

Com dez faixas corridas e uma introdução, este é uma raridade que todo fã que se preze da banda deve ter em seu computador.

Amy Lee tinha 17 anos e já encantava platéias com sua voz potente e doce, embora sua presença de palco ainda precisasse ser muito trabalhada.

Provavelmente vocês já tiveram acesso ao conteúdo em vídeo pelo youtube, mas poucos sabem baixar do site para o computador, e menos ainda conseguem extrair o áudio do vídeo para MP3, podendo ouvir sem a necessidade de acessar os videos.

Imagem do Show
A qualidade deixa a desejar, afinal, foi filmado à mão por um fã cinegrafista amador, em videocassete [em 99 já tinha DVD?], passada para DVD anos depois e finalmente vendido no e-bay e publicado no youtube. O show está escuro, com luzes inapropriadas para filmagem e às vezes, em luz de velas, o que, para o espectador era ótimo, pois criava um clima místico muito peculiar do Evanescence, mas péssimo para a filmagem...

Seja como for, eu acho que a gravação de "Solitude" está como a melhor pedida da noite. Exodus possui uma estrofe nunca antes vista em estúdio. Ben Moody faz ele próprio os vocais de "Lies" e temos uma integrante da banda até então desconhecida: Stephanie Pierce, a backing vocal soprano de todo o show.


Aqui tem rewiews de praticamente tudo do Evanescence: http://evanescencereference.info/wiki/index.php?title=Live_at_Vino's_1999/pt

LINK DIRETO SEM PROTETOR



ÁUDIO MP3/RAR:
MEGA

SHOW:
Via Mega


01. Intro
02. Origin & Whisper
03. Imaginary
04. Where Will You Go
05. Unknown Song
06. Exodus
07. Give Un To Me
08. Don't Fear The Reaper Cover
09. Understanding
10. Lies
11. Solitude & The End



ESTA É UMA GRAVAÇÃO BOOTLEG, OU SEJA, FEITA POR FÃS. NÃO EXISTEM CÓPIAS ORIGINAIS. LEMBRANDO: O BLOG NÃO INCENTIVA A PIRATARIA E NÃO VIOLA DIREITOS AUTORAIS.

2 comentários:

  1. Anônimo20/11/11

    Nossa cara, valeu pelo post, eu como fã nem sabia da existência desse video!
    Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/12/11

    muito bom o que vc posta. Amei ^^

    vc poderia postar coisas do Arkona?
    uma banda muito boa, acho q vale a dica :D

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...