10 de jul. de 2011

Evanescence - Sound Asleep Whisper EP Download

Mais uma raridade do Evanescence.
Destaque para Whisper, que possui a melhor introdução de todas as versões, na minha opinião; e para Give Un to Me, que está belíssima

Faixas:

01. Give Unto Me
02. Whisper
03. Understanding
04. Forgive Me
05. Understanding (original)
06. Ascension Of The Spirit


LINK DIRETO SEM CELULAR:

MEGA


Evidentedemente, esse CD NÃO TEM ORIGINAL, porisso, não tem como ser pirataria, porque não há oficialmente nada deste álbum dísponível para compra, não tem mais a gravadora para reclamar os direitos autorais, e acho que a Amy Lee não ia denunciar este arquivo, mas, por questões éticas, eu os lembro:

Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...