6 de jul. de 2011

Burlesque - Download do filme dublado ou legendado + Download da trilha sonora

Hoje compartilho com vocês a superprodução BURLESQUE, estrelando Aguilera e Cher.

Resenha: Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação e beirando a falência,The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora é que se poderá conhecer o limite da ambição de Ali.

Da minha opinião pessoal, o filme é bem bacana. Cher nos mostra que apesar de bem velha experiente, ainda tem um vozeirão de dar inveja que justifica sua participação no Divas.

Aguilera é a idealizadora do filme, então se coloca num papel de "Cinderela" moderna, saindo dos fundilhos de um bar pobre para ir ser garçonete num clube falido, na qual dá espaço a ela e por isso o salva da falência. É estranho como ela sai de uma zé-ninguém para a principal estrela. Eu gostei, as pessoas que me rodeiam gostaram e eu só li uma crítica negativa, então espero que gostem.

Só um adentro: o filme dublado está um pouco menor que o legendado, devido ao formato RMVB que deixa os fluxos menores, porém, não tem as legendas das músicas, o que é tirar quase metade do filme, afinal, trata-se de um musical. 
Sabemos que Cher tem um vozeirão grave e estoneante, e a dublagem a deixa esganiçada e com aspecto de pré-histórica, além de tirar todo o carisma que apenas Cher é capaz de colocar na sua interpretação singular... Nessa dublagem ela parece a Aracy da TopTherm...Também assassinam a voz da Aguilera na dublagem, dá até raiva.

Eu prefiro o legendado. Está em AVI, roda em muito mais players, as vozes são realistas [afinal de contas, é o original], tem as legendas nas músicas e está num tamanho considerável.

Os filmes possuem uma falha: Ali chama Tess de ''man'' quando é contratada. Isso é uma gíria estadunidense que significa "Senhor", "chefe", e aparece na legenda e na dublagem como "senhora". Como não fui eu quem legendou, nem dublou, para corrigir, mas deixo de aviso.


LINKS DIRETOS SEM PROTETOR



FILME DUBLADO:
Megaupload


FILME LEGENDADO: 
Megaupload

Via Mediafire:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4



TRILHA SONORA: 
MEGA


Faixas:
1. Something´s Got A Hold On Me
2. Welcome To Burlesque [Cher]
3. Tough Lover
4. But I Am A Good Girl
5. Guy What Takes His Time
6. Express
7. You Haven´t Seen The Last Of Me [Cher]
8. Bound To You
9. Show Me How You Burlesque
10. The Beautiful people Aguilera Remix




Imagens de minha coleção pessoal:









Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

2 comentários:

  1. Anônimo25/9/11

    Nossa que massa!

    Baixei, gostei e ainda vo comprar. A qualidade está excelente e a dublagem péssima, matou a voz da Cher.

    Adorei o filme, a trilha sonora tá legal, gostei muito de 'Welcome to Berlesque", "Though Lover" e "Show Me How You Burlesque"

    Legais as aparições da Cher e seu bocão peculiar.

    Aguilera e seu vozeirão dão as cores deste muical perfeito.

    Obrigado por disponibilizar, Felipe!

    ResponderExcluir
  2. eita o link esta com problema

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...