1 de mar. de 2012

We Are The Fallen live Avalon Theater from the Cirque Des Damnes Live DVD rip Download

Finalmente o We Are The Fallen lança um DVD oficial.
Ou quase.
Cirque Des Damnes ou Circo dos Condenados é um projeto inteiramente novo. Pode-se fazer o download pago, ou comprar o DVD ou Blu-ray físico [quando saírem, pois infelizmente ainda não foi lançado].
Engraçado que para ver o show a vivo era de graça...

Evidentemente, fiz o download pago e editei o vídeo de modo que NENHUM link possui o show completo, e se você baixar tudo, será impossível de juntar na ordem cronológica em um único arquivo sem que fiquem cortes muito visíveis.
Em dois deles nem me preocupei em editar, peguei vídeos do youtube postados pela própria banda como demonstração.
Assim, você pode conhecer integralmente o trabalho por aqui, sem ser pirataria e ainda terá a chance [e a certeza de sucesso] de comprar por si mesmo o show.


Os vídeos estão listados abaixo, faixa a faixa.


Vale lembrar que a própria banda censurou o conteúdo como IDADE 21 ANOS... por causa das coisas do circo, como ficar pendurados por ganchos e etc. MAS, nós brasileiros temos a maioridade com 18 anos, então, baixe sabendo do conteúdo. Além disso, a vocalista Carly é uma tremenda boca suja... Como ela fala palavrão durante o show.. chega a envergonhar... Hahaha.

Outra coisa: a faixa "Like a Prayer", que é cover da Madonna, não veio no meu download. Acho que ela foi cortada do DVD, mas alguém da platéia filmou, então, eu baixei e coloquei aqui pra vocês. Talvez esse corte seja por causa dos direitos autorais absurdos que Madonna cobra, vai saber... Virou uma B-side!

Para comprar o show original em download pago, clique aqui. Você será direcionado ao site oficial do Ben Moody onde pode fazer a compra.

Fatos engraçados:


Em "St John", Carly aponta para Ben e diz "Temos um herói aqui". Ben ofega... ela continua "Você se sente velho?" Ele responde "Me sinto gordo". Carly diz "pelo menos é sincero"...

Em "Everything Burns", que por sinal é com Hana Pestle, a danada não perde tempo: no final da música dá um selinho em Ben do nada!

Aviso:
"Tear The Word Down" é a faixa de encerramento, mas eu a embaralhei nos meio das outras para que vocês não montem o DVD e saiam pirateando...

Veja online os demos postados pela banda:

I'am only one:




Separate Ways:




B-side Like a Prayer:




LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR

Opening
Burn
Without You
Dont Leave me Behind
Samhain
St John
Separate Ways
Through Hell
Everything Burns
Bury me Alive
Sleep Well My Angel
Paradigm
Tear The World Down
I am Only One

B-side: Like a Prayer



Baixe o áudio das faixas ao vivo em mp3 via rar: 
CLIQUE AQUI



Tracklist idêntica ao DVD.

Incluí "Like a Prayer", extraído do vídeo.









Baixe o álbum em que a banda estava em turnê no show, clique abaixo ou na imagem:

Via Mediafire












Imagem: divulgação



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ____________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

5 comentários:

  1. Eu só tinha escutado Bury Me Alive e outra que eu não lembro o nome (er...) e não tinha gostado, mas vendo os videos ao vivo curti a banda '----'

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/3/12

    hahaha a Hana é namora do Ben faz uns 2 anos já....ou seja, o selinho não foi do nada. :P

    ResponderExcluir
  3. Cara que blog maravilhoso, muitas bandas que passei a conhecer atraves do seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/11/18

    O ben moody é tão fofinho, vontade de apertar até explodir.

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...