16 de out. de 2011

A Princesa Encantada Dublado download DVD-Rip

Um dia, há muito tempo, na primeira série do ensino fundamental, eu achei que tivesse ficado de recuperação no fim do ano. Para minha surpresa, não tinha, mas fiquei na escola para me despedir do prédio e para minha surpresa, a professora Marineusa passou um filme.
A história contava a trama de uma princesa e um príncipe, prometidos em casamento mas separados por briguinhas.
Um bruxo pega a princesa e a enfeitiça, onde de dia ela é um cisne e à noite se tornava gente de novo.
Criado em meio à música clássica do meus avós e ao balé das minhas irmãs não tardei a perceber que se tratava de uma versão em desenho animado de "O Lago dos Cisnes".
Somente agora depois de grande percebi que o bendito filme tem sequências, formando uma trilogia.
Em respeito ao balé e à história original, JAMAIS postarei essas sequências, porque Odete MORRE, sendo um dos atos de balé mais lindos e tristes que eu já vi.
Além de que, odiei as sequências, toscas e mal acabadas.
Vou postar apenas a primeira versão mesmo e que se danem quem quiser as continuações.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:

Sinopse:
Passado em um tempo místico, cheio de majestosos castelos, florestas proibidas, animais encantados e um malvado feiticeiro, esta encantadora história infantil está repleta de magia, perigos, música e muito riso. A princesa Odette e o príncipe Derek se apaixonam e estão prestes a realizar o sonho de seus pais: unir os reinos num só, repleto de felicidade e harmonia. Mas Odette é sequestrada pelo malvado feiticeiro Rothbart e transformada num cisne durante o dia, voltando ao normal com o raiar da lua. Somente uma declaração pública de amor pode fazer acabar com o feitiço para sempre.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

5 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...