17 de out. de 2011

Comunicado

A partir de 18/10/2011 NÃO ATENDO MAIS PEDIDOS ANÔNIMOS.
A pessoa pode logar com qualquer rede social [orkut, twitter, facebook, etc] que o blogger está integrado e comentar usando o nome.
De preferência, após eu atender o pedido, SIGA O BLOG, não seja um chupim mal agradecido.
Em fevereiro de 2012 eu só atenderei pedidos de seguidores e/ou membros.

Colaborem com o blog. Se usarem os arquivos do meu acervo em qualquer outro site, faça a referência. Não ligo de usarem, mas valorizem o meu trabalho, que é gratuito e sem fins lucrativos.

Qualquer um sabe que o megaupload só paga recompensas em arquivos de no máximo 100mb, e eu posto arquivos bem maiores que isso.

Agradeço a compreensão.

Felipe Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...