17 de set. de 2011

Trilogia Sissi Download - Sissi DVD Rip Download Legendado + Sissi a Imperatriz DVD Rip Download Legendado + Sissi e Seu Destino DVD Rip Download Legendado

Épica trilogia que conta a história romanceada da Imperatriz da Áustria Elisabeth, carinhosamente chamada de Sissi. Quem vai adorar essa postagem são os amantes de cinema antigo, nossos pais e avós e quem sabe vocês mesmo não se interessem, afinal, vale a pena!

Soberba atuação de Romy Schneider no papel da protagonista Sissi, jovem porém encantadora e com muita personalidade e beleza.

Se alguém quiser os filmes dublados, eu faço o rip, só deixar comentário, mas já aviso que a dublagem é uma porcaria...

Sinopses:

Sissi:
A jovem Sissi acompanha sua irmã mais velha durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef, quando seria oficializado o noivado dos dois.
Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela. Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época, Sissi transformou em estrela internacional a atriz Romy Schneider e se tornou um dos filmes mais queridos de todos os tempos.

Pois é minha gente, Helena estava prometida a Franz, daí vai a ruivinha e embolsa o marido da outra... Fazer o que...






Sissi - A Imperatriz:
Depois do luxuoso casamento em Viena, Sissi percebe que terá que enfrentar os inconvenientes do protocolo.
Ela e Sofia, a sogra, não tem um bom relacionamento. É o início de uma série de problemas que Sissi enfrentará com muita personalidade.


Esse filme é mais legal que o primeiro. Vemos que a vida da realeza não é feita apenas de luxos, palácios e jóias...
Existe um extenso protocolo e tarefas políticas, além de uma etiqueta sem noção onde não pode-se dar as costas à realeza, e uma simples quebra no protocolo de etiqueta pode ocasionar rompimento de alianças políticas e até mesmo guerras.





Sissi e seu destino:
Sissi, a Imperatriz Elisabeth da Áustria, amadureceu e tornou-se ainda mais bonita. Além de viver um casamento feliz, demonstra habilidade com os negócios de Estado.
E com sua força de espírito, precisa superar todas as adversidades e provar que seu destino é ser uma verdadeira Imperatriz.

Sinopse muito genérica, não? Nesse filme vemos que a imperatriz adoece, quase morre, é renegada pelos países conquistados, mas com doçura e amor de mãe quebra até o pior dos gelos.


LINKS DIRETOS SEM PROTETOR:


SISSI
SISSI - A IMPERATRIZ
SISSI E SEU DESTINO





Scans da capa dos DVDs [clique para ampliar]:






 Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

7 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...