10 de set. de 2011

O Fantasma da Ópera 1998 Download - Dario Argento. [Um vulto na escuridão]

Esta é uma versão um tanto quanto rara do "Fantasma da Ópera", visto que seria lançado no Brasil com o nome "Um vulto na escuridão".

Sinopse: Paris, fim do século XIX. Um bebê abandonado no esgoto é salvo por ratos. Já adulto, ele vive em segredo debaixo do teatro Ópera, cuidando dos animais e tocando órgão. Um dia, ao ouvir a bela voz da cantora substituta Christine Daaé, se apaixona perdidamente. Para conquistá-la, promete fazer dela a estrela principal, a qualquer custo. Christine fica dividida entre a devoção do Fantasma e os cuidados do Barão Raoul de Chagny, que a corteja. Ao mesmo tempo, misteriosos assassinatos começam a acontecer nos subterrâneos do teatro.












LINK DIRETO SEM CELULAR:



Este filme é engraçado, porque é o único que o fantasma não é desfigurado ou usa máscaras. Ele só foi "criado" por ratos e fica meio doido... Isso faz da capa acima algo incoerente pois a maior parte dela é tomada por uma máscara. A logo abaixo se enquadra melhor.
Aliás, esse fantasma tem uma aparência bem metaleira, nem se parece com o descrito no livro. Ele não se importa muito com a música e se apaixona pela Christine de uma forma muito peculiar.

Ponto negativo para Argento por colocar como protagonista uma parente... As músicas são todas dubladas e convenhamos, uma péssima dublagem, pois fica muito na cara.

O Filme possui cenas de sexo, nudez e violência extrema, então, baixem sabendo do conteúdo.

Imagem para fazer o cover:


VHS brasileiro:



Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. teria como vc reupar esse filme amigo?
    o link do MEGA esta off
    ele esta mesmo dublado?

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...