20 de set. de 2011

O Escorpião Rei Download legendado + O Escorpião Rei 2 A Saga de um guerreiro Download Legendado.

Sequência de filmes que conta a história de Mathayus, um guerreiro arcadiano que se envolve em engraçadas aventuras. Esses filmes só servem para mero entretenimento, porque a história verídica do Escorpião Rei não tem nada a ver com os filmes.

Eu prefiro o primeiro do que o segundo, pois tem atores melhores e um enredo que presta, sem mesclar muuuuuuuita fantasia. O segundo filme é como se fosse "O Inicio" do primeiro e toda a saga fantasiosa e mítica que ele passa para chegar onde está tendo que enfrentar deusas malignas, o minotauro, passar pelo mundo inferior, dentre outras coisas. Ideia boa, péssima execução, além de uma economia no departamento de efeito especiais, que são dignos dos anos 90.


LINKS DIRETOS SEM CADASTRO DE CELULAR logo acima das sinopses.


Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.


O Escorpião Rei 2 A Saga de um guerreiro : http://www.megaupload.com/?d=WPTP54T8
Rei Sargon é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador, e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.










Scans das capas:



Imagen de minha coleção pessoal:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...