9 de set. de 2011

O Chamado Legendado ou dublado download + O Chamado2 legendado ou dublado + O chamado japonês download [ringu, ringu2, ringu badusei]

Vou postar para vocês toda a coletânea "O Chamado", sendo duas versões americanas e três japonesas. Os americanos estão dublados e os japoneses o áudio é apenas em japonês então estão legendados, sendo o terceiro [zero] o único que a legenda não está embutida, mas coloquei filme e legenda em um arquivo .rar, que disponibilizei para download.

LINKS DIRETOS SEM CELULAR logo acima de cada sinopse. Clique nas imagens para ampliá-las.

O CHAMADO
[legendado] http://www.megaupload.com/?d=3DUJ27N4
[dublado]:http://www.megaupload.com/?d=SZ1HMRMW
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma repórter que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Tudo indica que a morte dela está relacionada com uma misteriosa fita VHS que dizem ser amaldiçooada, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma misteriosa voz anuncia que quem a assistiu morrerá em sete dias. A repórter assiste a tal fita e recebe a chamada e, o que antes parecia ser apenas uma lenda urbana para assustar, acaba se tornando um terror real, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir da onde veio o filme, quem o produziu e porque as pessoas que a assistem, morrem.






O CHAMADO 2
[legendado] http://www.megaupload.com/?d=LQJFBFEQ
[dublado]: http://www.megaupload.com/?d=L1AXFJII
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.






Série Ringu - todos os filmes com áudio em japonês e legenda em português


RINGU: http://www.megaupload.com/?d=DMUV1GWM
Uma reporter decide investigar a morte misteriosa de sua sobrinha. Esta descobre que tudo isso foi por conta de uma fita de vídeo que a quem assisti, morre em sete dias. Curiosa, assiste a fita para ter certeza. Quando a fita acaba o telefone toca, e um ruído macabro se escuta. Então ela tem exatos sete dias para descobrir como acabar com a maldição e salvar sua vida. Para isso, esta conta com seu ex-marido para investigar o mistérioso do vídeo amaldiçoado.








RINGU 2: http://www.megaupload.com/?d=O50ZBIIX
A história de Ringu 2 acontece pouco tempo depois do desfecho da de seu antecessor, quando é encontrado, dentro de um poço, o esqueleto de uma jovem, conhecida como Yamamura Sadako. Enquanto prossegue a investigação de um policial a respeito do esqueleto, Mai Nakano sai à procura de informações acerca da misteriosa morte de Ryuji Takayama, de quem tanto gostava. As buscas os levarão até um hospital psiquiátrico, onde está internada a jovem Masami. Lá, eles descobrem que tudo está interligado.








RINGU 0 [zero] BADUSEI ou ANIVERSARY: http://www.megaupload.com/?d=SCVAHLCQ
Depois de muita procura, a repórter Akiko Miyaji finalmente consegue encontrar a menina Sadako, trinta anos antes os acontecimentos do primeiro filme. Esperando encontrar uma menina de sangue frio e má, ela encontra uma frágil e que faz aulas de teatro em Tóquio.








Imagens de minha coleção pessoal:

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...