20 de set. de 2011

Documentário - A Carne é Fraca - Download - Instituto Nina Rosa

Documentário que procura mostrar de onde vem a carne que comemos antes de ir para os açougues.
Desde o nascimento, tirados brutalmente de suas mães até o abate industrial, a produção da carne da forma mai cruel. E o pior: real. É a coisificação do animal em produto para ter única função de servir de alimento ao homem.

Sinopse feita pelos produtores:

Este documentário feito pelo Instituto Nina Rosa, uma ONG sem fins lucrativos, foi indicado para o Festival Internacional de Cinema Ambiental. 
“Alguma vez você já pensou sobre a trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos neste documentário aquilo que não é divulgado. Saiba dos impactos que esse ato – aparentemente banal – de consumir carne representa para a sua saúde, para os animais e para o Planeta.” – 


O filme apresenta algumas cenas fortes sobre o processo industrial da granja, do abate dos bovinos, entre outros animais. Algumas cenas são marcantes, como o abate dos bois; como tratam as galinhas, o famoso babybife, a “escolha” dos pintinhos. Porém, necessárias, pois esta é a intenção: causar impacto nas pessoas, pois de certa forma, infelizmente, a maioria hoje só toma uma atitude depois de um impacto muito grande.



LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=WJITEYXF


Scan da capa do DVD:


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...